Os melhores filmes de Grey DeLisle de 2020

Grey DeLisle

Grey DeLisle

24/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Grey DeLisle. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Grey DeLisle.
Gênero:
Disponível no:

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Scooby-Doo! Halloween

Scooby-Doo! Halloween
6,2/10
Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

DC Showcase: The Phantom Stranger

DC Showcase: The Phantom Stranger
6,1/10

Bobbleheads: O Filme

Bobbleheads: O Filme
2,3/10
Tres bonecos Bobblehead devem trabalhar junto com um novo Bobblehead (Deuce) que foi adicionado ao grupo para expulsar parentes intrusos da casa de uma família antes que eles roubem um dos Bobbles.

Atores relacionados