Os melhores filmes de Goldie Hawn

Goldie Hawn

Goldie Hawn

21/11/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Goldie Hawn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Goldie Hawn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Morte Lhe Cai Bem

A Morte Lhe Cai Bem
6,6/10
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) seu noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos, lança o livro “Eternamente Jovem” e na noite de autógrafos está mais linda do que nunca. Ela desperta a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

Um Salto Para a Felicidade

Um Salto Para a Felicidade
6,9/10
Joanna Stayton contrata o carpinteiro Dean Proffitt para montar um armário em seu iate e se nega a paga-lo depois de pronto. Mas depois dela acidentalmente cair ao mar e perder a memória Dean vê uma oportunidade de se vingar

O Clube das Desquitadas

O Clube das Desquitadas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Elise Elliot Atchison
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Crônicas de Natal: Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois
6/10
Revoltada com o novo relacionamento da mãe, Kate foge e vai parar no Polo Norte, onde um elfo faz planos de cancelar o Natal.

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Viagem das Loucas

Viagem das Loucas
4,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/05/2017
  • Personagem: Linda Middleton
Após levar um pé na bunda, uma mulher (Amy Schumer) decide se recuperar, e de quebra reanimar a vida de sua mãe (Goldie Hawn), fazendo um passeio de férias em família pela América do Sul. No entanto, ao invés de relaxamento e diversão, elas se deparam com situações inesperadas que transformam a viagem em uma verdadeira catástrofe.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Todos Dizem Eu Te Amo

Todos Dizem Eu Te Amo
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/12/1996
  • Personagem: Steffi Dandridge
Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem de sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los Charles Ferry (Tim Roth), um detento recém-libertado.

Como Agarrar um Marido

Como Agarrar um Marido
6,2/10
Steve Martin e Goldie Hawn são os protagonistas desta hilariante comédia romântica sobre as consequências de se "esticar" a verdade. Quando a namorada do arquitecto Newton Davis (Martin), Becky (Dana Delaney), rejeita a sua proposta de casamento, a sua casa de sonho, acabada de construir, subitamente transforma-se em nada mais que um monumento vazio da sua rejeição. Isto é, até que um encontro ocasional com Gwen (Hawn) lhe vira a vida ao contrário. É uma comédia deliciosa, ternurenta e inteligente, do realizador Frank Oz.

A Recruta Benjamin

A Recruta Benjamin
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/1980
  • Personagem: Pvt. Judy Benjamin - Judy Goodman
A Recruta Benjamin, traz a consagrada comediante Goldie Hawn no filme que lhe deu uma indicação ao OSCAR de melhor atriz de 1980. Ela é a jovem e bela viúva Judy Benjamin, que responde a um sedutor anúncio alistando-se no exército americano. O difícil treinamento, seus problemas de adaptação e seus conflitos com a inflexível Capitã Lewis (Eileen Breenan, indicada ao OSCAR de Melhor Atriz Coadjuvante por esta personagem), retratados com muito humor em um filme verdadeiramente hilariante.

Louca Escapada

Louca Escapada
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 05/04/1974
  • Personagem: Lou Jean Poplin
Baseado em fatos reais ocorridos no Texas em 1969. Lou Jean Poplin (Goldie Hawn) é uma mulher que ajuda o marido a fugir da prisão, para que juntos possam ir até Sugarland e recuperar o filho deles que foi adotado por um casal local. A fuga de ambos provoca uma caçada policial sem precedentes na história do Texas.

Shampoo

Shampoo
6,4/10
Darrell REm um período de mudanças comportamentais (1968) um cabeleleiro popular entre as mulheres corre atrás de sua independência financeira enquanto vive vários casos amorosos (alguns perigosos) ao mesmo tempooodt Um cabeleireiro mulherengo e sedutor de Beverly Hills se envolve facilmente com várias mulheres pois, em virtude da sua profissão, muitos homens o consideram homossexual. Ele tenta convencer um rico empresário que está tendo um caso com uma de suas amantes a lhe fornecer capital para montar um salão de beleza. Ao mesmo tempo, ele é pressionado pela noiva para se casar o mais rápido possível, o que pode prejudicar seus planos.

Armas e Amores aka Segundo Turno

Armas e Amores aka Segundo Turno
5,9/10
A Segunda Guerra Mundial vista pela ótica dos trabalhadores de uma fábrica de implementos de guerra. Duas mulheres e um trumpetista, todos três sem nenhuma experiência neste tipo de trabalho, vivem dias de grande aventura longe do front.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Uma Gatinha Boa de Bola

Uma Gatinha Boa de Bola
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/1986
  • Personagem: Molly McGrath
Molly McGrath (Goldie Hawn) sempre desejou treinar um time de futebol americano, pois seu pai tinha sido um grande treinador e ela crescera neste meio, mas só lhe é oferecida a equipe de um colégio, que coleciona derrotas. Além disto os jogadores não querem ser comandados por uma mulher, assim Molly precisa ser primeiramente respeitada por seus comandados antes de transformar seu time em jogadores de verdade. Ela tem ainda que enfrentar a oposição do seu ex-marido, que ameaça tirar a guarda das filhas se ela continuar neste emprego.

Ricos, Bonitos e Infiéis

Ricos, Bonitos e Infiéis
4,5/10
Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.

Trapalhadas na Casa Branca

Trapalhadas na Casa Branca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: Sunny Davis
A garçonete Sunny Davis (Goldie Hawn) testemunha um atentado contra autoridade árabe e salva sua vida ao impedir o assassino. Por causa disso, vira celebridade no país inteiro. Políticos inescrupulosos resolvem aproveitar a fama da moça para convidá-la a integrar o Departamento de Protocolo - mas cheios de segundas intenções.

Flor de Cacto

Flor de Cacto
7,2/10
Um dentista finge ser casado para evitar compromisso, mas quando ele se apaixona por sua namorada e propõe o noivado, ele deve recrutar sua apaixonada enfermeira para posar de sua esposa. Toni Simmons (Goldie Hawn) acredita que a única razão pela qual seu amante casado não vai deixar a esposa é por causa dos filhos. Na verdade, seu amante, o dentista Julian Winston (Walter Matthau), não tem filhos. Na verdade, Julian nem sequer tem uma esposa. Apenas diz às mulheres que paquera para evitar maiores envolvimentos. Quando Julian se decide se comprometer com Toni ela insiste em conhecer a primeira esposa e então Julian pede a ajuda de sua enfermeira / recepcionista Stephanie Dickinson (Ingrid Bergman) para desempenhar o papel de esposa.

There's a Girl in My Soup

There's a Girl in My Soup
5,7/10

Atores relacionados