Os melhores filmes de Gemma Chan

Gemma Chan

Gemma Chan

29/11/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gemma Chan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gemma Chan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Capitã Marvel

Capitã Marvel
6,8/10
Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Kree, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls.

Eternos

Eternos
6,3/10
Após os eventos de "Vingadores: Ultimato", os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão
7,3/10
Muito tempo atrás, humanos e dragões viviam juntos em harmonia no mundo de Kumandra. Mas a ameaça de uma força do mal fez com que os dragões se sacrificassem para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o perigo ressurge e a solitária guerreira Raya embarca em uma incrível jornada para encontrar o último dragão e salvar seu mundo.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

Podres de Ricos

Podres de Ricos
6,9/10
Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Operação Sombra: Jack Ryan

Operação Sombra: Jack Ryan
6,2/10
O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

Duas Rainhas

Duas Rainhas
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/12/2018
  • Personagem: Bess of Hardwick
Mary (Saoirse Ronan), ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I (Margot Robbie), a Rainha da Inglaterra.

London Fields: Romance Fatal

London Fields: Romance Fatal
3,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/09/2018
  • Personagem: Petronella
Nicola Six (Amber Heard) é clarividente e convive diariamente com a vívida premonição de seu próprio assassinato. Na contagem regressiva para a morte, ela se envolve romanticamente com três homens diametralmente distintos, um dos quais será seu algoz.

Stratton - Forças Especiais

Stratton - Forças Especiais
4,8/10
John Stratton (Dominic Cooper) é um agente secreto das forças especiais britânica. Ele usa suas habilidades para uma missão, cujo objetivo é pôr fim a uma organização terrorista, que atua na Ásia e possui ramificações na Europa.

Exame

Exame
6,8/10
Oito candidatos talentosos atingiram a fase final de seleção para uma poderosa corporação. O Instrutor do exame aponta três regras que devem ser obedecidas, sob pena de desclassificação: não falar com ele ou com o guarda armado na porta; não estragar os seus papéis; não sair da sala. Eles precisam responder uma única pergunta em 80 minutos - o problema é descobrir qual é a pergunta. Até onde você iria para ganhar o emprego da sua vida?

O Duplo

O Duplo
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: 'The Replicator' - Glamourous Judge
Simon (Jesse Eisenberg) é um jovem e neurótico rapaz, que certo dia, tem um grande choque ao se deparar com seu novo colega de trabalho, um sujeito com a mesma aparência física que a sua, porém, personalidade exatamente oposta, chamado James. Além de aguentar as humilhações constantes de seu chefe (Wallace Shawn), agora, Simon descobre que seu sósia ocupa seu cargo pouco importante na empresa e tem que lidar com esse novo colega, que é tudo que ele não é: confiante, charmoso, bem sucedido e superficial.

Submarine

Submarine
7,3/10
Em sua cabeça, o estudante galês de 15 anos, Oliver Tate (Craig Roberts) é um gênio literário maneiro. Na realidade, ele é socialmente inepto e impopular. Oliver estabeleceu para si duas tarefas para o verão: perder a virgindade antes dos 16 anos e apagar a chama entre sua mãe e um ex-amante que ressurgiu em sua vida, para salvar o casamento de seus pais.

Revolting Rhymes

Revolting Rhymes
7/10

Deixe Que Todos Falem

Deixe Que Todos Falem
6,1/10
Uma escritora de sucesso embarca em uma viagem com antigos amigos em um cruzeiro, buscando uma boa dose de diversão e também a cura para algumas feridas do passado. Metido a garanhão, seu sobrinho a acompanha com o objetivo de conquistar a maior quantidade de mulheres possível, mas chegando lá ele acaba se apaixonando por uma jovem agente literária.

Conspiração Xangai

Conspiração Xangai
6,3/10
Paul Soames (John Cusack) é um americano que retorna para Xangai quatro meses antes do ataque a Pearl Harbor na Segunda Guerra Mundial. Ele encontra a cidade tomada pelos japoneses e pela corrupção, e descobre que seu amigo foi assassinado. Enquanto tenta descobrir o motivo da morte, ele se envolve com uma bela mulher e desvenda um segredo muito maior que o governo americano está escondendo.

Doctor Who: The Waters of Mars

Doctor Who: The Waters of Mars
8,8/10

Belas Famílias

Belas Famílias
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/10/2015
  • Personagem: Chen-Lin
Há mais de dez anos, Jérôme Varenne deixou a França para viver na China. Quando uma viagem de negócios impõe uma passagem pela Europa, ele aproveita para visitar a mãe e o irmão, e descobre que a casa de sua infância é objeto de uma grande disputa. Jérôme volta à cidadezinha, na esperança de resolver o caso. Chegando lá, faz um reencontro inesperado que muda os rumos de sua vida.

Leading Lady Parts

Leading Lady Parts
8,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/2018
  • Personagem: Actress #5

Intrigo: Dear Agnes

Intrigo: Dear Agnes
5,2/10
Com base nos livros de suspense do escritor sueco Hakan Nesser, os filmes da trilogia Intrigo irão lidar com os problemas de fuga, com segredos ocultos escondidos destinados à superfície e com os conceitos de culpa, vingança e expiação.

Atores relacionados