Os melhores filmes de Gary Daniels

Gary Daniels

Gary Daniels

09/05/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gary Daniels. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gary Daniels.
Gênero:
Ano:

Os Mercenários

Os Mercenários
6,4/10
Um grupo de mercenários, liderado por Barney Ross, e seus homens de confiança aceitam uma missão que parece ser rotineira: uma operação secreta, a mando da Igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar seu ditador. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, Barney e seus homens decidem finalizar o trabalho.

Tekken

Tekken
4,8/10
No ano de 2039, o lutador de rua Jin testemunha o assassinato de sua mãe pela Tekken, a mais terrível das corporações que dominam o mundo. Ele parte para a vingança buscando sagrar-se campeão em um mortal torneio de luta.

City Hunter: O Caçador de Encrencas

City Hunter: O Caçador de Encrencas
6,3/10
Ryu Saeba (Jackie Chan), detetive mulherengo, é contratado para encontrar a bela filha de magnata japonês. Seguido por sua assistente ciumenta, acaba em um navio de cruzeiro onde tem que enfrentar uma gangue que planeja sequestrar o barco.

Tráfico Humano

Tráfico Humano
3,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/03/2015
  • Personagem: Bradley
Bradley, um assassino de aluguel traumatizado com a morte de um inocente, vive à margem da sociedade. Buscando significado para sua vida, ele perambula pelas perigosas ruas do gueto da cidade quando encontra um cafetão e uma mulher desesperada sob seu controle. Bradley encontra ali meios para acalmar sua culpa e embarca numa missão para salvá-la das mãos dos bandidos.

Tekken 2: A Vingança de Kazuya

Tekken 2: A Vingança de Kazuya
2,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/08/2014
  • Personagem: Bryan Fury
Um garoto que sofre amnésia tenta encontrar sua identidade e reencontrar sua antiga vida. Ele é sequestrado pela máfia, onde sofre uma transformação. Ele agora é um assassino de primeira.

Tolerância Zero

Tolerância Zero
4,1/10
Dois ex-agentes para-militares, Johnny e seu amigo detetive Peter, vão a Bangkok para encontrar os assassinos de Angel, a bela filha de Johnny

Lado a Lado com o Inimigo

Lado a Lado com o Inimigo
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Sharpe
Chris Cody (Seagal), o melhor mercenário do mundo, é tirado da sua cela de prisão militar com a promessa de perdão presidencial - mas isso tem uma preço. Uma embaixadora americana foi assassinada...pelo serviço secreto americano. Agora a CIA precisa que Cody descubra e acabe com esta operação mortal, mas eles não contaram a ele toda a verdade. Para conseguir cumprir a sua missão, ele precisará usar suas armas mortais e seus golpes marciais e fica LADO A LADO COM O INIMIGO muito mais poderoso do que ele pode imaginar.

Caçada Implacável

Caçada Implacável
5,1/10
Após o assassinato do policial Lee Davis da patrulha da fronteira, Jim Rhodes abandona sua carreira e se muda com sua filha Kim para o estado de Montana. Lá, sua filha é raptada e Rhodes terá que usar toda a sua capacidade para fazer justiça com as próprias mãos.

Jogo de Morte

Jogo de Morte
4,7/10
O agente da CIA Marcus é enviado para Detroit para contratar um traficante de armas e o chefe do fundo de hedge que o está financiando. Seu backup da CIA tem outros planos e se volta contra ele, e é uma luta para sobreviver em um hospital e no cofre do fundo de hedge.

Lua Sangrenta

Lua Sangrenta
5,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/06/1997
  • Personagem: Det. Ken O'Hara
Detetive aposentado volta à ativa para impedir serial killer, mestre em artes marciais, e com dedos de metal, que está matando os melhores lutadores de Nova York.

Bruce Lee: A Lenda

Bruce Lee: A Lenda
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 30/04/2009
  • Personagem: Ed Parker
A história do lendário ícone das artes marciais, Bruce Lee, de sua infância em Hong Kong aos Estados Unidos e de volta. O filme é um resumo da série de mesmo nome, de 2008.

Punhos da Estrela do Norte

Punhos da Estrela do Norte
3,9/10
Da imensamente popular série de quadrinhos FIST OF THE NORTH STAR, vem um novo herói. O destino da humanidade repousa sobre o guerreiro sobre-humano Kenshiro, que percorre as terras devastadas do futuro travando uma batalha contra o mal esmagador. Com a orientação espiritual de seu pai morto, Kenshiro luta para libertar seu amor roubado do brutal tirano Lord Shin. Através de sua luta ele deve confrontar seu destino.

La Linea

La Linea
5,1/10

Em Campo Minado

Em Campo Minado
5,2/10
A história é centrada em Charlie, um bilionário financeiro de Los Angeles que entra em exílio auto-imposto em Tijuana depois que seu império é revelado como sendo um esquema Ponzi. Enquanto procura a mulher que ele abandonou há 25 anos, Charlie é perseguido por um gangster mexicano, um agente federal e bandidos enviados por um ex-cliente que quer recuperar seu dinheiro.

Deadly Bet

Deadly Bet
4,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 16/04/1992
  • Personagem: Fletch

Tigre Branco

Tigre Branco
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/04/1996
  • Personagem: Mike Ryan
EUA, 1996. Os agentes Ryan (Gary Daniels) e Grogan (Matt Craven) são companheiros e amigos inseparáveis. Grogan é um homem de família com uma bela esposa e um filho de oito anos, e Ryan tornou-se parte da família. Mas a felicidade deles se desintegra quando acontece um ataque repentino e Grogan é cruelmente assassinado por traficantes. Com toda sua sede de vingança e sua habilidade em artes marciais, Ryan vai atrás do famoso senhor das drogas de Hong Kong e sua gangue.

Ring of Fire

Ring of Fire
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/12/1991
  • Personagem: Bud

A Exterminadora

A Exterminadora
4,6/10
No futuro, como resultado de guerras devastadoras, tudo apropriado para o cultivo de terra se transformou em um grande deserto sem vida. Na busca de terras férteis ao redor do mundo estavam viajando grupo de agricultores nômades. Mas uma das gênese da cidade distante nessas terras vieram cyborgs. Para a operação, eles precisam de recursos humanos, ou mais simplesmente - sangue. Para combater este exército de criadores de vampiros foi enviado o cyborg Gabriel (Christopherson). Nisso, ele ajudará a garota Nea (Long), cujos pais quando criança mataram o principal vilão - Job (Henriksen).

Heatseeker

Heatseeker
4,1/10
  • Premiere: 27/06/1995
  • Personagem: Xao

Fatal Blade

Fatal Blade
4,5/10

Atores relacionados