Os melhores filmes de Garwin Sanford

Garwin Sanford

Garwin Sanford

14/03/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Garwin Sanford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Garwin Sanford.
Gênero:
Disponível no:

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Courthouse Reporter
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

A Boneca Que Virou Gente

A Boneca Que Virou Gente
5,6/10
Casey Stuart é uma divertida menina que ao tentar fazer um feitiço, faz com que sua boneca abandone o mundo dos brinquedos e se transforme em uma garota de carne e osso.

O Homem das Sombras

O Homem das Sombras
5,9/10
Uma cidade isolada começa a se desfazer pouco a pouco, conforme as crianças vão desaparecendo sem deixar pistas. De acordo com uma lenda local, o responsável seria um homem alto e misterioso, que vive nos arredores. Mas a enfermeira Julia Denning não acredita em nada disso. Pelo menos até seu filho ser raptado no meio da noite e ela ser forçada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos para tentar salvá-lo.

Quem é Harry Crumb?

Quem é Harry Crumb?
5,9/10
Quando Jennifer Downing (Renée Coleman), a filha do magnata P.J. Downing (Barry Corbin), é sequestrada, o pai está disposto em fazer tudo para ter sua filha de volta. Um amigo, Eliot Draisen (Jeffrey Jones), diz que a única pessoa que poderá ajudá-lo é Harry Crumb (John Candy), o último descendente de uma família de grandes detetives. Acontece que Harry é um profissional decadente, que sempre faz muitas trapalhadas ao tentar resolver os casos. Desta vez talvez as coisas sejam um pouco diferentes, pois Nikki Downing (Shawnee Smith), a irmã de Jennifer, quer ajudá-lo nas investigações.

Independence Daysaster

Independence Daysaster
3,5/10
Quando a Terra é atacada por uma força alienígena hostil, um bombeiro de uma cidade pequena e um cientista desonesto do SETI se unem para ativar a única tecnologia capaz de derrotar os invasores.

Jogo do Amor

Jogo do Amor
6,1/10
Ryan Banks (Jason Priestley) é um astro cujo comportamento de garoto rebelde está causando prejuízos à sua carreira. Seu melhor amigo, Todd Doherly (Bradley Cooper), bolou um plano para dar uma força à sua carreira: um programa de tv no qual o público vai escolher a noiva de Ryan. Ryan interpreta de maneira irrepreensível o papel de apaixonado por uma linda e sensata garota chamada Charlie Morton (Emma Caulfield). A popularidade de Ryan aumenta incrivelmente e o programa se torna um sucesso. Só há um probleminha: Todd se apaixonou pela “princesa encantada” de Ryan.

Tormenta de Fogo

Tormenta de Fogo
4,8/10
O fogo está ardendo e o tempo está se esgotando! Howie Long, o mais novo e sensual herói de filmes de ação de Hollywood, estrela ao lado de Scott Glenn, William Forsythe e Suzy Amis esta aventura incandescente. O fósforo está aceso. Estas palavras dão início a uma letal cadeia de eventos quando uma fuga da prisão faz com que o bombeiro paraquedista Jesse Graves (Long) tenha que enfrentar duas devastadoras e aparentemente indomáveis forças da natureza: um inferno de fogo e um inteligente assassino psicótico.

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

Susie Q

Susie Q
7,2/10
O filme mostra as aventuras da fantasma adolescente Susie Q, que volta para sua antiga casa com o objetivo de ajudar seus pais a não serem expulsos do trailer onde estavam morando. Mais tarde, Zach muda-se com sua familia justamente para a antiga casa de Susie Q (Amy Jo Johnson) e ele é único que consegue ver a garota.

Alvo Mortal

Alvo Mortal
4,3/10
O agente especial Caleb Smith (Jason Priestley) é um homem com uma missão. Uma poderosa arma militar é roubada pelo cientista Dr Daniel Winter (Lou Diamond Phillips) e o Agente Smith é recrutado para resgatá-la. Dr Winter está determinado a não deixar a arma voltar aos militares. Quando Smith finalmente atingir seu alvo, ele arriscará tudo - inclusive sua família - para impedir que a arma destrua o mundo. Aviões desaparecem, o tempo se distorce e tudo é colocado na balança neste incrível suspense de ação!

Connors' War

Connors' War
4,7/10

Encontro do Destino

Encontro do Destino
6,2/10
Claire (Beau Garrett) é uma ambiciosa chef que passa boa parte do tempo em seu restaurante. Preocupada com a solteirice da filha, a mãe de Claire não mede esforços para tentar achar o homem perfeito para ela.

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

O Barbeiro

O Barbeiro
5,7/10
Em vilarejo no Alasca, onde muitos escondem segredos, durante tenebroso inverno corpo de jovem desaparecida é encontrado, o que abre a sequência de várias mortes envolvendo o barbeiro local.

D.C. Sniper: 23 Days of Fear

D.C. Sniper: 23 Days of Fear
6/10

Ventos Diabólicos

Ventos Diabólicos
4,3/10

Angel Flight Down

Angel Flight Down
5,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 29/04/1996
  • Personagem: Rick Fowler

O Sacrifício Final

O Sacrifício Final
7,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/11/1989
  • Personagem: Matt Jensen (Part 2)

Christmas at Dollywood

Christmas at Dollywood
6,1/10

Atores relacionados