Os melhores filmes de Freddie Stroma

Freddie Stroma

Freddie Stroma

08/01/1987 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Freddie Stroma, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Freddie Stroma.
Gênero:
Disponível no:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
7,6/10
À medida que Lorde Voldemort aperta seu cerco ao mundo dos Trouxas e dos feiticeiros. Hogwarts deixou de ser um paraiso protegido. Harry suspeita que existam perigos até mesmo dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado para a batalha final que está próximo de se iniciar. Juntos, eles se esforçam para descobrir a chave que desbloqueia as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore recruta seu velho amigo horace slughorn, quem, ele acredita, possuí informações valiosas a respeito. Mesmo quando um confronto decisivo se aproxima, há tempo para romance nos corações de Harry, Ron, Hermione e seus colegas de classe. O amor está no ar, mas o perigo também e Hogwarts poderá nunca mais ser a mesma.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
8,1/10
No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
7,3/10
Seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção

A Nova Cinderela: Era uma Vez uma Canção
5,9/10
Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
5,8/10
Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.

Jogos do Apocalipse

Jogos do Apocalipse
5,6/10
Um professor de filosofia propõe uma experiência a um grupo de universitários: simular um apocalipse nuclear e escolher dez entre eles para ficar em um abrigo e reiniciar a raça humana.

Extraterrestrial

Extraterrestrial
5/10
No filme, um grupo de amigos de faculdade viaja para uma cabana isolada na floresta para um fim de semana de festa. À medida que a noite termina, eles percebem algo estranho no céu: uma bola de fogo descendo pelos ares. Eles decidem investigar e encontram algo incrível: Os destroços de uma aeronave caída, junto com um par de pegadas sinistras que da nave em direção à floresta… em direção à cabana. A luta pela sobrevivência se dá quando o grupo volta para a cabana, trancando portas e janelas e tenta desesperadamente sobreviver à noite.

The Inbetweeners 2

The Inbetweeners 2
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/08/2014
  • Personagem: Ben
Will (Simon Shlemilkwiks), Simon (Joe Thomas), Jay (James Buckley) e Neil (Blake Harrison) são quatro amigos que acabaram de se formar e moram no subúrbio de Londres. Quando a namorada de Simon termina com ele, seus colegas decidem levá-lo em uma incrível viagem de férias para animá-lo. O destino escolhido é a uma ilha na Grécia. Lá, Jay acha que ele pode ter a garota que ele quiser só porque tem dinheiro. Já Neil vai lutar contra as tentações para não trair a namorada. Enquanto isso, Will só quer ter um pouco de cultura nas férias e Simon ainda não esqueceu sua ex. Em meio a muitas confusões e paqueras, os amigos terão férias inesquecíveis.

4.3.2.1

4.3.2.1
5,8/10
Jo está acorrentada em um trabalho de supermercado sem saída, enquanto todos os seus amigos estão fora em suas próprias aventuras separadas. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamantes coloca seus mundos separados em rota de colisão, não apenas entre si, mas com o próprio destino.

Lady Godiva

Lady Godiva
3,8/10
  • Premiere: 25/01/2008
  • Personagem: Matt

Atores relacionados