Os melhores filmes de Fred Tatasciore da Google Play Movies de 2021

Fred Tatasciore

Fred Tatasciore

15/06/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Tatasciore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Tatasciore.
Gênero:

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Injustiça: Deuses Entre Nós

Injustiça: Deuses Entre Nós
6,4/10
Em uma Terra alternativa, o Coringa engana Superman para matar Lois Lane, o que causa um furor no herói. Superman decide assumir o controle da Terra. Então, Batman e seus aliados terão que tentar detê-lo.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Os Jovens Titãs Assistem A Space Jam

Os Jovens Titãs Assistem A Space Jam
4,6/10
Os Teen Titans são visitados pelos Nerdlucks, os vilões do Space Jam que tentaram capturar Michael Jordan e os Looney Tunes. Surpreso ao descobrir que seus companheiros Titãs nunca viram o Space Jam, Cyborg organiza uma festa exclusiva para assistir ao filme.

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

Atores relacionados