Os melhores filmes de Frank Welker de 2021

Frank Welker

Frank Welker

12/03/1946 (78 años)
Franklin Wendell "Frank" Welker (12 de março de 1946) é um ator americano especializado em dublagem e contribuiu com vozes de personagens e outros efeitos vocais para a televisão americana e filmes. Em setembro de 2010, Welker dublou ou apareceu em 93 filmes com uma receita bruta combinada de $ 5,7 bilhões, tornando-o o ator de maior bilheteria por este padrão (e mais de $800 milhões à frente do próximo ator de maior bilheteria, Samuel L. Jackson).
Gênero:
Disponível no:

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem

Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo Encontra Coragem
6,3/10
Uma luz mística vindo de um OVNI causa grande confusão em uma cidade do interior. Quando pessoas começam a desaparecer, Scooby Doo e a turma são chamados para resolverem o mistério que pode ser maior do que eles imaginam.

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

Atores relacionados