Os melhores filmes de Frank Birney

Frank Birney

Frank Birney

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Birney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Birney.
Gênero:

Dave – Presidente Por um Dia

Dave – Presidente Por um Dia
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/1993
  • Personagem: Director of OMB
Kevin Kline e Sigourney Weaver estrelam esse filme sobre um pacato homem que foi recrutado para substituir o Presidente dos Estados Unidos. Entretanto as coisas não saem como planejadas e Dave permanece disfarçado indefinidamente. Ivan Reitman (de Os Caça-Fantasmas) dirige e Frank Langella, Ving Rhames, Ben Kingsley e Charles Grodin atuam como coadjuvantes, dando mais razões para se divertir. Os políticos da vida real de Washington se unem à comédia, mostrando como um homem comum, lida com as extraordinárias responsabilidades da Sala Oval.

Criaturas 2

Criaturas 2
5,5/10
Um lote de ovos esquecidos são confundidos com ovos de Páscoa pelos habitantes da pequena cidade de Grover's Bend e, em pouco tempo, as ferozes bolas de pelo estão furiosas novamente.

Jennifer 8 - A Próxima Vítima

Jennifer 8 - A Próxima Vítima
6,3/10
Elas são vítimas não identificadas de uma onda de crimes insolúveis, mulheres ligadas pela hábil manipulação de um assassino... e catalogadas nos arquivos da polícia pelo código Jennifer . O investigador de homicídios, John Berlin acredita que achou a solução para o caso, quando descobre uma testemunha-chave: uma jovem cega chamada Helena. Mas, quem vai confiar no depoimento de alguém que não enxerga? Quem confiará em Berlin depois que ele se tornar um dos principais suspeitos? E quem conseguirá impedir que a frágil Helena seja a próxima Jennifer? Andy Garcia (Herói por Acidente) é Berlin e Uma Thurman (Desejos) é Helena, neste sufocante mistério, coestrelado por John Malkovich, Lance Henriksen e kathy Baker. Com grandes astros, muito suspense e um surpreendente final, não é de se estranhar que Jennifer 8 seja 10! (Bill Diehl, ABC Radio Network).

Máfia!

Máfia!
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/07/1998
  • Personagem: Wedding Priest
Máfia é mais uma comédia do diretor Jim Abrahams. Aqui os alvos de paródias são os filmes sobre mafiosos, principalmente Cassino e O Poderoso Chefão.

C.H.U.D. 2

C.H.U.D. 2
4,1/10
Um grupo de adolescentes encontra um cadáver e rouba sem saber que se trata de um perigoso canibal que vai além dos anseios da destruição humana ao comer pessoas.

The Heyday of the Insensitive Bastards

The Heyday of the Insensitive Bastards
4,4/10

Lucky Stiff

Lucky Stiff
4,6/10

Wicked Lake

Wicked Lake
3/10

A Enviada do Mal

A Enviada do Mal
5,5/10

Inferno

Inferno
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/10/1998
  • Personagem: Dr. Heller

Bad Guys

Bad Guys
4,3/10
  • Premiere: 14/03/1986
  • Personagem: Comedian

A Classe do Demônio

A Classe do Demônio
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/01/1981
  • Personagem: Father Daly

A Verdadeira História de Marilyn Monroe

A Verdadeira História de Marilyn Monroe
6/10
Para o mundo, Marilyn foi uma estrela viva, um exemplo de sensualidade e alegria. Todo homem a desejava; toda mulher queria ser Marilyn. Mas, por trás daquele lindo sorriso, por baixo daqueles vestidos justos, existia um lado obscuro. Uma Marilyn que não podia se esconder no passado... a criança interior chamada Norma Jean. Tudo o que Norma Jean sonha, Marilyn alcança. Todo homem que luta para resistir a ela acaba à seus pés. E, enquanto Marilyn sobe a escada da fama, Norma Jean espera, oculta, quase desejando que ela perca a atração, o estímulo, o impacto e a excitação. Esta é a vida secreta da garota chamada Norma Jean e a mulher que se tornou Marilyn Monroe.

Romance ou Pesadelo

Romance ou Pesadelo
4/10
Políticos planejam se clonar, garantindo vida imortal.

Power Play

Power Play
3,5/10

Uma Estrada Sem Retorno

Uma Estrada Sem Retorno
5,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/10/1980
  • Personagem: Professor Lewis

Pray TV

Pray TV
5,1/10

Don't Touch My Daughter

Don't Touch My Daughter
5,4/10

The Jerk, Too

The Jerk, Too
2,7/10

Yesterday's Target

Yesterday's Target
3,9/10

Atores relacionados