Os melhores filmes de François Berléand

François Berléand

François Berléand

22/04/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de François Berléand, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece François Berléand.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Carga Explosiva 2

Carga Explosiva 2
6,3/10
Frank Martin é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings, de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Carga Explosiva 3

Carga Explosiva 3
6,1/10
Frank Martin é obrigado a conduzir Valentina, a filha de Leonid Vasilev, o chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. Ela foi sequestrada por Jonas Johnson, contratado por uma empresa de gerenciamento internacional de resíduos que deseja operar na Ucrânia. Para ter Frank e Valentina sob controle, Jonas prende em seus pulsos um dispositivo que determina que não possam se afastar muito do carro que os conduz, caso contrário o bracelete explode. Contando com a ajuda do inspetor Tarconi, Frank busca um meio de deixar a armadilha.

Carga Explosiva

Carga Explosiva
6,8/10
O ex-operador das Forças Especiais Frank Martin vive o que parece ser uma vida tranquila ao longo do Mediterrâneo francês. Na verdade ele é um transportador mercenário levando bens, humanos ou não, de um lugar para outro, sem fazer perguntas sobre que tipo de mercadoria foi contratado para transportar.

Romance

Romance
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1999
  • Personagem: Robert

A Voz do Coração

A Voz do Coração
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2004
  • Personagem: Rachin
Pierre Morhange é um famoso maestro que retorna à sua cidade-natal ao saber do falecimento de sua mãe. Lá ele encontra um diário mantido por seu antigo professor de música, Clémente Mathieu, através do qual passa a relembrar sua própria infância. Mais exatamente a década de 40, quando passou a participar de um coro organizado pelo professor, que terminou por revelar seus dotes musicais.

Adeus, Meninos

Adeus, Meninos
8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/10/1987
  • Personagem: Father Michel
Uma história comovente de amizade e perda devastadora sobre dois meninos que vivem na França ocupada pelos nazistas. Em um internato católico provincial, os jovens precoces conhecem a verdadeira camaradagem – até que um segredo é revelado.

A Boa Esposa

A Boa Esposa
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2020
  • Personagem: Robert Van der Beck
Paulette Van Der Beck e seu marido dirigem a escola de limpeza de Bitche na Alsácia há muitos anos. Sua missão é treinar adolescentes para se tornarem donas de casa perfeitas no momento em que se espera que as mulheres sejam subservientes ao marido. Após a morte repentina de seu marido, Paulette descobre que a escola está à beira da falência e tem que assumir suas responsabilidades. Mas enquanto os preparativos estão em andamento para o melhor programa de TV da competição doméstica, ela e suas animadas alunas começam a questionar suas crenças enquanto os protestos de maio de 1968 em todo o país transformam a sociedade ao seu redor.

Un Bonheur n'arrive jamais seul

Un Bonheur n'arrive jamais seul
6,5/10

Cash - O Grande Golpe

Cash - O Grande Golpe
5,9/10
Um elegante e famoso vigarista de Paris tem um esquema de falsificação. Mas ele está preparado para partir para algo mais lucrativo na Riviera Francesa: diamantes. O problema é que ele tem um rival à sua altura e o fato pode gerar diversos problemas. Assim, todos se envolvem em um jogo que alia traições e muito dinheiro, no qual alguém, fatalmente, sairá perdendo.

Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém
7,5/10
O pediatra Alex, arrasado desde a morte de sua esposa Margot, selvagemente assassinada a oito anos, ainda nos primeiros dias de seu matrimônio, recebe um e-mail anônimo revelando o rosto de Margot… estará ela viva? Porque ela pede ao seu marido que…Não Conte a Ninguém? São muitas questões que Alex não terá tempo de investigar...

Narco

Narco
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2004
  • Personagem: Guy Bennet

Les Tuche 4

Les Tuche 4
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/2021

Encontros

Encontros
6,6/10
Rémi (François Civil) e Mélanie (Ana Girardot) têm em torno de 30 anos e, apesar de morarem em prédios um ao lado do outro, não se conhecem. Ambos estão solteiros e enfrentam problemas pessoais: ele, devido à demissão de praticamente todos de seu antigo trabalho enquanto foi promovido para outro setor, ela sem conseguir superar o término de um longo relacionamento, cujo fim já tem um ano. Cada um à sua maneira, os dois buscam meios de lidar com o momento depressivo através das redes sociais: ele pelo Facebook, ela através do Tinder.

A Escola da Vida

A Escola da Vida
6,9/10
Órfão, o pequeno Paul (Jean Scandel) é adotado por uma família de trabalhadores rurais. Um dia ele conhece o caçador Totoche (François Cluzet) e os dois formam uma inesperada amizade. Passando os dias com o velho na floresta, Paul aprende sobre a vida da melhor forma possível: vivendo.

O Concerto

O Concerto
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/11/2009
  • Personagem: Olivier Morne Duplessis
À época de Brejnev, Andrei Filipov era o maior maestro da União Soviética e dirigia a célebre Orquestra do Bolshoi. Mas, após recusar se separar de seus músicos judeus, entre os quais estava o seu melhor amigo, Sacha, Andrei foi demitido em plena glória. Trinta anos depois, ele continua a trabalhar no Bolshoi... como faxineiro. Uma noite em que Andrei fica até mais tarde, para polir a escrivaninha do diretor, ele se depara com um fax encaminhado à direção do Teatro: trata-se de uma mensagem do Teatro de Châtelet, convidando a orquestra do Bolshoi para tocar em Paris. Subitamente, Andrei tem uma ideia louca: por que não reunir seus antigos companheiros músicos, que vivem hoje de pequenos biscates, e ir com eles a Paris, fazendo-se passar pelo Bolshoi? Enfim, a ocasião tão esperada de ter a sua revanche.

La Ch'tite Famille

La Ch'tite Famille
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/02/2018
  • Personagem: Alexander, Constance's father

Marche à l'ombre

Marche à l'ombre
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/1984
  • Personagem: l'inspecteur de police receleur

Uma Garota Dividida em Dois

Uma Garota Dividida em Dois
6,2/10
Uma bela jovem de 25 anos vive cercada por livros com sua mãe em Lyon, onde trabalha como a Garota do Tempo em um canal de TV a cabo. Certo dia, em um evento, ela conhece um grande escritor que é casado e trinta anos mais velho, e que acaba seduzindo a garota. Logo o homem se apaixona por ela, mas então descobre que terá de disputar o seu amor com um jovem milionário e desequilibrado. Assim, a garota se vê dividida, no meio de dois homens completamente diferentes, numa disputa pelo seu amor.

La balance

La balance
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/11/1982
  • Personagem: Inspecteur de la Mondaine

Loucuras de uma Primavera

Loucuras de uma Primavera
7,2/10
No sul da França, uma família se reúne em sua propriedade no campo para o funeral da matriarca, ao mesmo tempo em que ocorrem as revoltas estudantis de 1968 em Paris. Mesmo com as notícias dos tumultos chegando pelo rádio, a família ainda se concentra em pequenas brigas e assuntos pessoais.

Atores relacionados