Os melhores filmes de ficção científica de 2021

Disponível no:

외계+인

외계+인

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Planet Dune

Planet Dune
2,4/10

Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong
6,3/10
Em uma época em que os monstros andam na Terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão que verá as duas forças mais poderosas da natureza no planeta se confrontarem em uma batalha espetacular para as idades. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas sobre as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Spider-Man: Shalom-Coming

Spider-Man: Shalom-Coming

Venom: Tempo de Carnificina

Venom: Tempo de Carnificina
5,9/10
Em busca de seu próximo furo de reportagem, o jornalista Eddie Brock consegue uma entrevista exclusiva com Cletus Kasady, um assassino no corredor da morte, que descobre o segredo de Eddie e se torna o hospedeiro de Carnificina, um simbionte aterrorizante e ameaçador. Eddie e Venom precisam superar sua relação atribulada e trabalhar em conjunto para derrotar Carnificina.

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

The Flash Armageddon

The Flash Armageddon

Um Lugar Silencioso - Parte II

Um Lugar Silencioso - Parte II
7,2/10
Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Eternos

Eternos
6,3/10
Após os eventos de "Vingadores: Ultimato", os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Os Portais

Os Portais
3,6/10
Sem aviso, milhões de misteriosas "portas" alienígenas aparecem de repente ao redor do globo. Com pressa para determinar o motivo de sua chegada, a humanidade deve trabalhar em conjunto para compreender o propósito dessas anomalias cósmicas. Incidências bizarras que ocorrem ao redor das portas sensíveis levam a humanidade a questionar sua própria existência e uma realidade alterada enquanto tentam entrar nelas.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
5,2/10
O que já foi um dia a casa da gigante farmacêutica em expansão Umbrella Corporation, Raccoon City, é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto, com um grande mal fermentando escondido abaixo da superfície. Quando esse mal é libertado, um grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella enquanto buscam viver por mais uma noite.

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

موسى

موسى
6/10

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Atores relacionados