Os melhores filmes de Ferran Terraza

Ferran Terraza

Ferran Terraza

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ferran Terraza, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ferran Terraza.
Gênero:

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

[REC] 4: Apocalipse

[REC] 4: Apocalipse
5,3/10
Uma repórter de TV, única sobrevivente de uma epidemia zumbi, é confinada em um barco no meio do mar, onde tentam achar a cura. Mas o perigo encontra-se a bordo.

[REC]

[REC]
7,4/10
Ao longo de uma noite, uma repórter e seu cameraman acompanham um grupo de bombeiros chamados para resgatar uma mulher presa em um edifício, com resultados apavorantes. Antes de se darem conta, moradores, ajudantes e equipe de resgate são trancados dentro do edifício devido a um vírus desconhecido.

[REC] 2: Possuídos

[REC] 2: Possuídos
6,5/10
Há 15 minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas que estão presas dentro de um edifício em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. Neste momento, Dr. Owen e uma unidade da SWAT resolvem entrar no prédio para descobrir qual é a situação do local e desenvolver um antídoto através da coleta de sangue da jovem Medeiros.

A Seita

A Seita
5,8/10
Cinco anos após o assassinato da filha, um casal recebe um telefonema misterioso que pode guiá-los até os responsáveis pelo crime.

25 kilates

25 kilates
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2008
  • Personagem: Manel

Pedralta

Pedralta

Atores relacionados