Os melhores filmes de família de William H. O'Brien

William H. O'Brien

William H. O'Brien

19/07/1891- 18/04/1981
Hoje apresentamos os melhores filmes de William H. O'Brien. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William H. O'Brien.

Se Minha Cama Voasse

Se Minha Cama Voasse
7/10
Uma aprendiz de feiticeira chamada Englantine Price, acaba tendo de cuidar de três crianças sapecas. Logo, elas se vêem a bordo de uma cama voadora, com maçanetas mágicas que abrem as portas para uma aventura fantástica atrás da outra. O quarteto finalmente une forças com um divertido professo, para procurar um antigo amuleto que poderia salvar o país de terríveis invasores.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

Superman e os Homens-Toupeira

Superman e os Homens-Toupeira
5,5/10
Clark Kent e Lois Lane vão a uma cidadezinha do Texas fazer uma matéria sobre o poço de petróleo mais fundo do mundo. Porém, desse mesmo buraco começam a sair pequenas criaturas meio humanas meio toupeiras, e os habitantes ficam aterrorizados. Cabe ao Superman agora convencer a todos que eles não são uma ameaça.

The Wistful Widow of Wagon Gap

The Wistful Widow of Wagon Gap
6,7/10

Cinemaníaco

Cinemaníaco
7,1/10

O Mundo Maravilhoso do Circo

O Mundo Maravilhoso do Circo
6,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/01/1960
  • Personagem: Circus Spectator
Irritado com seu tio, Toby Tyler foge de seu lar adotivo para se juntar ao circo, onde logo se torna amigo de Mr. Stubbs, um chimpanzé brincalhão. No entanto, o circo não é somente diversão e jogos, quando o malvado vendedor de doces, Harry Tupper, o convence de que sua tia e tio não o amam ou o querem volta. Toby se resigna a vida no circo até descobrir as mentiras de Tupper sobre seus tios.

Atores relacionados