Os melhores filmes de família de Warwick Davis

Warwick Davis

Warwick Davis

03/02/1970 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Warwick Davis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Warwick Davis.
Disponível no:

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal
6,6/10
Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
6,5/10
Um ano após a sua última aventura, os irmãos Pevensie regressam à terra mágica de Nárnia e descobrem que 1300 anos se passaram. Nárnia está em guerra novamente e os irmãos unem forças com o Príncipe Caspian para derrotar o maldoso Rei Miraz e restaurar a paz.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Jack: O Caçador de Gigantes

Jack: O Caçador de Gigantes
6,3/10
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Ewoks: A Batalha de Endor

Ewoks:  A Batalha de Endor
5,4/10
Em A Batalha de Endor, um exército de Marauders, liderados pelo Rei Terak e a bruxa Charal, ataca a vida dos Ewoks. Cindel e Wicket, escapam floresta a dentro e lá encontram Teek e Noa. Eles precisam ficar amigos de Noa, para aliarem-se na tentativa de derrotar os Marauders.

Caravana da Coragem: Uma Aventura Ewok

Caravana da Coragem: Uma Aventura Ewok
5,3/10
Em Caravana da Coragem, a família Towani, foi separada quando sua nave espacial caiu em Endor. Os pais, são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax, e Mace e Cindel, o filho e a filha, estão desaparecidos. Quando os Ewoks, encontram as crianças Towani, nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais Towani.

Branca de Neve

Branca de Neve
5,7/10
Com a morte de sua esposa, John fica com um pequeno bebê para cuidar… era a linda garotinha chamada Branca de Neve. O desespero do pai em busca de leite para o bebê o leva às lágrimas. E graças a elas, um ser ´enterrado´ na neve renasce e concede alguns pedidos a John… prontamente Branca de Neve ganha leite e na sequência um reino… com direito a uma madrasta obcecada pela sua beleza e que também vai morrer de inveja quando a garota se tornar uma linda jovem… mais bela do que ela!

Que Fim Levou Papai Noel?

Que Fim Levou Papai Noel?
6,3/10
Tom, um menino de nove anos amante do natal, descobre que Papai Noel está escondido em sua garagem, após bater o seu novo trenó. Disposto a ajudá-lo, Tom pede auxílio ao seu pai, que concorda em levar o Papai Noel de volta para casa. Mas tudo tudo parece desandar quando o saudoso velhinho é perseguido pela polícia.

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans
5,4/10

Billionaire Boy

Billionaire Boy
5,5/10

As Aventuras de Pinocchio 2

As Aventuras de Pinocchio 2
5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 15/11/1999
  • Personagem: Zwerg/Pepe, die Grille
Pinocchio precisa salvar Geppetto do feitiço da malvada madame Flambeau, que transformou ambos, em bonecos de madeira. Perseguido pela vilã, Pinocchio aprende a desvencilhar-se das armadilhas do astuto gato Felinet e de seu comparsa Volpe.

A Very Unlucky Leprechaun

A Very Unlucky Leprechaun
2,6/10

The White Pony

The White Pony
5,3/10

Atores relacionados