Os melhores filmes de família de Vivica A. Fox

Vivica A. Fox

Vivica A. Fox

30/07/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vivica A. Fox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vivica A. Fox.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Scooby-Doo! Medo Do Palco

Scooby-Doo! Medo Do Palco
6,9/10
A Mistérios S.A. quando eles estão em Chicago para acompanhar um show de talentos, fazer algumas visitas a museus e comer um bocado de pizzas! A cidade marcada pelas ventanias é lar para o popular show de TV Estrela de Talento, no qual a dupla de compositores Fred e Daphne são finalistas e com grandes chances de vencer. Sem serem deixados de lado, Scooby e Salsicha têm uma pequena contribuição nos trabalhos nos quais eles apostam que vencerão indiscutivelmente o concurso. Por um tremendo azar, a competição é assombrada bem na hora que está sendo transmitida, a partir de um teatro cuja história envolve um enredo de horrores e, em particular, um vingativo fantasma que amaldiçoou toda a produção do programa. De perseguições alucinadas pelos camarins até a coleção de assustadoras pistas, o show não pode parar e com um talento natural como Scooby-Doo no caso, você pode ter certeza de que toda a família irá se divertir muito, afinal, aventura e mistério estão sempre em primeiro lugar!

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo
7/10
Em sua mais emocionante aventura, Kim Possible viajará ao longo dos anos, em uma verdadeira corrida contra o tempo.Quando Shego e seu cruel seguidor capturam o poderoso Macaco do Tempo e começam a modificar a História, um visitante vindo do futuro - Rufus 3000 - alerta Kim sobre os planos do vilão. Kim, seguida por seu companheiro inseparável Ron Stoppable e seu mascote Rufus, terá que vencer no presente e no passado para garantir o futuro do planeta.

Paisagem de Natal

Paisagem de Natal
5,2/10
A chegada de um novo chef com um passado oculto mexe com a vida da gerente de um restaurante que ainda se recupera de um fracasso nos negócios.

A Tartaruga e a Lebre: A Revanche do Século

A Tartaruga e a Lebre: A Revanche do Século
5,1/10
A tartaruga e a lebre resolvem realizar mais uma disputa, desta vez envolvendo provas de resistência. Agora, além de vizinhas muito competitivas, elas têm filhos e netos que também entram na briga de famílias.

Gibby

Gibby
5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 02/08/2016
  • Personagem: Director
Um adorável macaco ajuda Katie, uma adolescente, a superar a depressão após a morte da mãe.

Pequenos Segredos

Pequenos Segredos
6,4/10
Emily tem 14 anos e pretende ser uma grande violinista. E está aproveitando o verão para preparar-se para uma importante audição. Paralelamente, Emily mantém um "negócio" peculiar: ela guarda segredos em troca de dinheiro. Mas isso vai complicar sua vida.

Golden Shoes

Golden Shoes
3,4/10

2nd Chance for Christmas

2nd Chance for Christmas
4,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 17/12/2019
  • Personagem: Death

Annie Claus Is Coming to Town

Annie Claus Is Coming to Town
6,1/10

A Christmas Cruise

A Christmas Cruise
4,7/10

Cool Cat Saves the Kids

Cool Cat Saves the Kids
3,5/10

Uma Santa Mudança

Uma Santa Mudança
5,5/10
O zagueiro Dan, 38 anos, mais uma vez tem que se mudar por conta de sua carreira, o que incomoda sua família. Mesmo com tantas discussões, se mudam para Nova Orleans; e, sem saber, alugam uma casa onde morou uma poderosa feiticeira. Acidentalmente as crianças usam "coisas" da ex-moradora e acabam fazendo um "feitiço" que inverte as "almas" de seus pais.

Bobbi Kristina

Bobbi Kristina
5,6/10

Meu Namorado Perfeito

Meu Namorado Perfeito
5,6/10
Annie Butler (Sarah Lancaster) é uma escritora que está passando por um momento miserável da vida após o término de um relacionamento e o beco sem saída que enfrenta no seu trabalho. Ao vislumbrar a vida que deseja, Annie decide escrever um romance com um namorado perfeito chamado George. Ela recebe uma proposta de uma gente literária que quer levá-la a uma grande feira literária com George. Ao saber que George não existe, começa uma busca por um ator para ser um par de Annie. Decepcionada em ter que mentir sua vida amorosa, ela ainda precisará lidar com um antigo amor da juventude.

The Sky Princess

The Sky Princess
4,1/10

Cool Cat Finds a Gun

Cool Cat Finds a Gun
3,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/05/2013
  • Personagem: Celebrity PSA

Cool Cat Kids Superhero

Cool Cat Kids Superhero
2,5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/09/2018
  • Personagem: Herself

Cool Cat Stops Bullying

Cool Cat Stops Bullying
4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/2012
  • Personagem: Vivica

Atores relacionados