Os melhores filmes de família de Viv Leacock

Viv Leacock

Viv Leacock

20/04/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Viv Leacock, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Viv Leacock.

Querem Acabar Comigo

Querem Acabar Comigo
4,8/10
Quando Nick (Ice Cube de Uma Turma do Barulho, As Férias da Família Johnson) se apaixona pela mãe solteira Suzanne (Nia Long de Vovó... Zona), ele a princípio não precisa se preocupar com o que os filhos dela pensam dele porque ela quer que eles sejam "somente amigos". Ignorando a vontade de Suzanne - e a de seus amigos que o atazanam por ele perder tempo nessa fase de somente amizade -- Nick fica sempre por perto. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para se encontrar com ela em Vancouver para a passagem de Ano Novo, Nick acha que esta pode ser a oportunidade que estava esperando. Pode ser a melhor maneira de ganhar o coração da moça... ou o maior erro de sua vida. Com mais de um destino em mente, Nick embarca em uma viagem que ele nunca vai se esquecer - e muito menos você!

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo
5,1/10
Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a orça do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Um Amor de Natal 2: Congelando a Cuca

Um Amor de Natal 2: Congelando a Cuca
6/10
Nick Snowden está ocupado com seus deveres como Papai Noel. Depois de uma discussão com sua esposa Sandy, Nick perde a memória e Sandy precisa recorrer a Buddy, a rena número 1, para tentar recuperar a memória de Nick e salvar o natal.

Atores relacionados