Os melhores filmes de família de Ty Olsson

Ty Olsson

Ty Olsson

28/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ty Olsson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ty Olsson.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 28/04/2006
  • Personagem: Diablo Pass Officer
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Christmas Caper

Christmas Caper
5,7/10

G.I. Joe: Valor vs. Venom

G.I. Joe: Valor vs. Venom
5,7/10

Atores relacionados