Os melhores filmes de família de Tom Felton

Tom Felton

Tom Felton

22/09/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Felton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Felton.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Os Pequeninos

Os Pequeninos
5,9/10
A família Clock de 15 cm divide secretamente uma casa com a família Lender de tamanho normal, "emprestando" itens como fios, alfinetes de segurança, baterias e restos de comida. No entanto, sua coexistência pacífica é perturbada quando o advogado do mal Ocious P. Potter rouba o testamento que concede o título à casa, que ele planeja demolir para construir apartamentos. Os credores são forçados a se mudar, e os relógios correm o risco de serem expostos ao mundo de tamanho normal.

Manual de Caça a Monstros

Manual de Caça a Monstros
5,4/10
Recrutada por uma sociedade secreta de babás, uma adolescente enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween.

Atores relacionados