Os melhores filmes de família de Stan Lee

Stan Lee

Stan Lee

28/12/1922- 12/11/2018
Stan Lee (nascido Stanley Martin Lieber, 28 de dezembro de 1922 - 12 de novembro de 2018) foi um escritor de quadrinhos, editor, ator, produtor, editor, personalidade da televisão e ex-presidente e presidente da Marvel Comics. Em colaboração com vários artistas, principalmente Jack Kirby e Steve Ditko, ele co-criou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, os X-Men, os Vingadores, o Homem de Ferro, o Hulk, Thor, Demolidor, Doutor Estranho e muitos outros personagens, introduzindo personagens complexos e naturalistas e um universo totalmente compartilhado em histórias em quadrinhos de super-heróis. Além disso, ele liderou o primeiro grande desafio bem-sucedido à organização de censura da indústria, a Comics Code Authority, e forçou-a a reformar suas políticas. Lee posteriormente liderou a expansão da Marvel Comics de uma pequena divisão de uma editora para uma grande corporação multimídia. Ele foi incluído no Hall da Fama de Quadrinhos de Will Eisner da indústria de quadrinhos em 1994 e no Hall da Fama de Jack Kirby em 1995.

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

Stan Lee's Mighty 7

Stan Lee's Mighty 7
5,6/10

Atores relacionados