Os melhores filmes de família de Seth Green

Seth Green

Seth Green

08/02/1974 (50 años)
Seth Green estrelou vários filmes e séries de televisão, incluindo a trilogia Austin Powers, Uma Saída de Mestre (2003), Totalmente Sem Rumo (2004), Party Monster (2003), Mal Posso Esperar (1998), Surpresa em Dobro (2009) e dezenas de outros, incluindo papéis principais em Sexy Evil Genius (2013), The Story of Luke (2012) e Yellowbird - O Pequeno Herói (2014). Ele interpretou Christopher Guest no filme de origem National Lampoon da Netflix, Fútil e Inútil (2018), e estrelou ao lado de Katie Holmes e Michael Caine emQuerido Ditador (2017). Green fez sua estreia na direção de longas-metragens com Changeland (2019), estrelado por Green, Breckin Meyer , Brenda Song , Macaulay Culkin , Clare Grant e Randy Orton . Ele é o co-criador / produtor executivo / vocalista principal e roteirista / diretor de Frango Robô (2005), ganhador do Emmy® de 2010 e 2016 pelo Programa de Animação de Curta Metragem de Destaque. Green fez a voz de Chris Griffin em Uma Família da Pesada(1999) desde o início da série. Green foi escolhido para muitas nomeações para dublagem do Emmy para O Frango Robô do Adult Swim. O show, o programa original de maior audiência da rede e seus especiais ganharam vários Annie Awards por escrever e produzir, incluindo um para Green por dirigir. Em 2011, Green e seus parceiros criaram o Stoopid Buddy Sgetherios, um estúdio de animação de serviço completo com muitos outros projetos, incluindo: Crackle's SuperMansion, Adult Swim's Hot Streets (2016) e WWE's Camp WWE(2016). Em dezembro de 2017, a empresa assinou um contrato inicial de dois anos com a 20th Century Fox Film para desenvolver projetos de animação e live-action. Green sempre foi fascinado por viagens espaciais e fez um PSA para a NASA e projetou o patch CASIS para missões do ISS US National Laboratory para pesquisas que beneficiam a vida na Terra.
Disponível no:

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

Marte Precisa de Mães

Marte Precisa de Mães
5,4/10
Milo é um garoto de nove anos com a agenda cheia. Ele precisa assistir a filmes com monstros, ler revistas em quadrinhos e fazer outras coisas divertidas. Ele certamente não tem tempo para fazer a lição de casa ou comer legumes. O garoto está cheio de ouvir a mãe reclamando sobre essas coisas. Quando Milo está para dizer à mãe que a vida seria mais divertida sem ela, os marcianos a raptam e Milo precisa resgatá-la.

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

Yellowbird O Pequeno Herói

Yellowbird O Pequeno Herói
5,5/10
Um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido, desajeitado e semnenhuma confiança, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África. Junte-se aele e seus novos amigos em uma aventura cheia de descobertas e surpresa

The Trumpet Of The Swan

The Trumpet Of The Swan
5/10

Batman do Futuro: O Filme

Batman do Futuro: O Filme
7,7/10
O crime organizado volta a invadir a lendária Gothan City. Durante muito tempo, a figura sombria do cavaleiro das trevas impedia o avanço do crime na cidade. Hoje, Bruce Wayne já não tem mais forças para vestir novamente o uniforme de Batman e combater as novas gangues que surgiram no século 21.Quando o jovem Terry McGinnis descobre acidentalmente a verdadeira identidade de Batman, uma nova aliança é forjada para acabar com crime nas ruas da cidade. Com toda a tecnologia, os bandidos vão enfrentar o pesadelo do novo milênio: Batman, a lenda renasce!

The Day My Parents Ran Away

The Day My Parents Ran Away
3,8/10

Atores relacionados