Os melhores filmes de família de Sean Connery

Sean Connery

Sean Connery

25/08/1930- 31/10/2020
Thomas Sean Connery Kt. (Edimburgo, 25 de agosto de 1930) é um ator britânico, nascido na Escócia.[1][2] É famoso desde a década de 1960 pelo papel no cinema do agente secreto do MI6 britânico, James Bond, criado pelo escritor Ian Fleming. Nestes mais de quarenta anos de estrelato, Connery construiu uma sólida carreira cinematográfica após deixar o personagem de 007 em 1971, estrelando filmes importantes e populares nos anos seguintes como The Man Who Would Be King (br: O Homem que Queria Ser Rei), Der Name der Rose (br: O Nome da Rosa), Indiana Jones and the Last Crusade (Indiana Jones e a Última Cruzada), The Untouchables (Os Intocáveis) e The Hunt for Red October (br: Caçada ao Outubro Vermelho), entre outros. Por sua contribuição às artes cinematográficas e ao Império Britânico, foi sagrado Sir pela rainha Elizabeth II em 2000, apesar de ao longo de toda a vida ter lutado pela causa da independência da Escócia do Reino Unido.

Os Bandidos do Tempo

Os Bandidos do Tempo
6,9/10
Seis anões, perseguidos por um certo Ser Supremo, escoltam um adolescente inglês através do tempo. Usando um mapa, eles viajam no tempo ao mesmo tempo em que fogem dos perigos. Ótimo roteiro, repleto de idéias originais e engraçadas, com direção brilhante de Terry Gilliam e o humor típico do grupo Monty Python.

A Lenda dos Anões Mágicos

A Lenda dos Anões Mágicos
7,1/10
Pegue um pouco de folclore antigo, misture alguns efeitos especiais espetaculares e um elenco mágico (incluindo Sean Connery) - e você tem uma das fantasias mais encantadoras de todos os tempos! Um velho contador de histórias chamado Darby O'Gill está procurando desesperadamente o proverbial Pote de Ouro. Há apenas uma pequena coisa em seu caminho: um Leprechaun de 21 polegadas (53 cm) chamado King Brian. Para conseguir o ouro, Darby deve toda sua perspicácia contra o maldito malandro - o que não é um trabalho fácil, na verdade! Caia sob o feitiço de A Lenda dos Anões Mágicos para uma noite cheia de diversão de magia, alegria e malandragens sem parar!

Capturei o Rei dos Duendes

Capturei o Rei dos Duendes
7,7/10
Um olhar de bastidores sobre as filmagens de "O Senhor da Terra" com Walt Disney e Pat O'Brien. Neste programa, Walt Disney prova o seu valor como ator. Aprende sobre as tradições irlandesas, onde conhece o Rei Brian dos Duendes e Darby O'Gill. Gosta tanto das histórias deles, que os convida para a Califórnia para protagonizarem um filme dele.

Atores relacionados