Os melhores filmes de família de Rupert Grint

Rupert Grint

Rupert Grint

24/08/1988 (35 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rupert Grint. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rupert Grint.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Thunderpants

Thunderpants
3,8/10

Carteiro Paulo - O Filme

Carteiro Paulo - O Filme
4,7/10
Como sempre, o Carteiro Paulo está feliz em cumprir seu dever de entregar cartas e encomendas pela cidade fictícia de Greendale. Um dia, são realizadas audições para o programa de talentos da TV "You're the One", em Greendale, que Paulo consegue aprovar. Como Paulo precisa ficar longe de Greendale enquanto participa do concurso, vários robôs Patbot 3000 são implantados para assumir as funções postais de Paulo. Isso logo acaba sendo um plano maligno para dominar o mundo, que Paulo deve agora parar.

Atores relacionados