Os melhores filmes de família de Peyton List

Peyton List

Peyton List

06/04/1998 (25 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peyton List. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peyton List.

O Cachorro Que Salvou as Festas

O Cachorro Que Salvou as Festas
4,5/10
O quarto filme da franquia de grande sucesso "O Cachorro Que Salvou". A família Bannister sai da cidade para celebrar o Natal. Desta vez, vão à linda mansão de praia da tia Barbara, na Califórnia. A partir daí, a diversão em família toma conta, porque o adorável Labrador Zeus deverá enfrentar um novo filhote chamado Eve e os "animigos" Ted e Stewey!

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Nadando pelo Ouro

Nadando pelo Ouro
5,5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 17/09/2020
  • Personagem: Claire Carpenter
Um acidente de jet ski deixa a jovem nadadora profissional Claire Carpenter com medo da água. Agora, enviada para treinar uma equipe de natação australiana só de meninos, ela é forçada a superar seus medos.

Atores relacionados