Os melhores filmes de família de Oliver Hardy

Oliver Hardy

Oliver Hardy

18/01/1892- 07/08/1957
Hoje apresentamos os melhores filmes de Oliver Hardy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Oliver Hardy.

Era Uma Vez Dois Valentes

Era Uma Vez Dois Valentes
7,1/10
Trata-se da primeira adaptação para as telas da aopereta composta por Victor Herbert e Glen MacDonough em 1903. Esta comédia musical em ritmo de conto de fadas conta a história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Bo-Peep não aceite casar-se com ela. A moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e oede ajuda a Stannie Dum e Ollie Dee para derrotar o vilão. A dupla tenta pegar dinheiro emprestado para pagar a hipoteca da viúva Peep, mas acabam optando por um plano mais ousado, fazendo Barnaby casar-se com Stannie! O enfurecido vilão então ameaça destruir a Terra dos Brinquedos.

Dois Caipiras Ladinos

Dois Caipiras Ladinos
7,6/10
Stan e Ollie receberam a missão de ir à Oeste do país, em Brushwood Gulch, para entregar a Mary Roberts, a filha de um próspero e falecido garimpeiro, um documento que determina que ela agora é dona da mina de ouro de seu pai. Só que os problemas começam assim que eles chegam à cidade: a esposa do xerife está descontente com eles por terem pego uma carona com ela para chegar à Brushwood Gulch e o guardião legal de Mary, Mickey Finn, quer que sua esposa se passe pela moça, a fim de enganar os mensageiros e se apropriar da mina.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

The Wizard of Oz

The Wizard of Oz
4,9/10

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Laurel & Hardy - Highlights

Laurel & Hardy - Highlights

Atores relacionados