Os melhores filmes de família de Liam Neeson

Liam Neeson

Liam Neeson

07/06/1952 (71 años)
Liam John Neeson OBE é um ator norte-irlandês. Conhecido principalmente por sua atuação em filmes de ação.
Disponível no:

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
6,9/10
Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
6,3/10
Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
6,5/10
Um ano após a sua última aventura, os irmãos Pevensie regressam à terra mágica de Nárnia e descobrem que 1300 anos se passaram. Nárnia está em guerra novamente e os irmãos unem forças com o Príncipe Caspian para derrotar o maldoso Rei Miraz e restaurar a paz.

Uma Aventura Lego

Uma Aventura Lego
7,7/10
Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

O Que Será de Nozes?

O Que Será de Nozes?
5,7/10
Quando o teimoso esquilo Max destrói toda a comida que seus amigos recolheram para passar o inverno congelante, ele é expulso de um parque na cidade grande e precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas. Max reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Khumba

Khumba
5,6/10
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.

Uma Estrela no Paraíso

Uma Estrela no Paraíso
5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 29/12/2015
  • Personagem: Narrator / Radio DJ
Nascida sob a estrela do Natal, Noelle acredita que tem o dom de fazer milagres, por isso, quando o empresário McKerrod ameaça a sua vida pacífica ela, e seus amigos, ficam determinadas a usar esse dom para frustrar seus planos e salvar sua cidade.

A Child's Garden of Poetry

A Child's Garden of Poetry
6,5/10

Atores relacionados