Os melhores filmes de família de Koichi Yamadera

Koichi Yamadera

Koichi Yamadera

17/06/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Koichi Yamadera. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Koichi Yamadera.
Disponível no:
Ano:

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Pokémon: O Filme

Pokémon: O  Filme
6,3/10
No primeiro filme da famosa franquia de anime, cientistas criam um poderoso Pokémon. Porém, quando Mewtwo descobre que foi inventado em um laboratório, ele se revolta, trazendo consequências desastrosas para todo o planeta.

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown

Pokémon 3: O Feitiço dos Unown
5,8/10
O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você!
6,3/10
Ash Ketchum tem 10 anos, o que significa que ele já tem idade suficiente para se tornar um instrutor de Pokémon. Ash sonha muito sobre as aventuras que ele experimentará depois de ganhar seu primeiro Pokémon do Professor Oak.

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução

Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca! Evolução
5,7/10
Depois de aceitar o convite de um misterioso treinador, Ash, Misty e Brock conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça

Pokémon o Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça
5,5/10
Em uma viagem de trem, Ash e seus amigos encontram um Pokémon desconhecido ferido. Eles planejam um resgate quando o trem é atacado pelo Lendário Kyurem! Ash e os outros conseguem salvar o Pokémon estranho e descobrem sua história... Keldeo, o Pokémon Mítico está em uma missão para resgatar seus amigos: Cobalion, Terrakion e Virizion, os “Espadas da Justiça,” das garras geladas de Kyurem. Mas Kyurem tem outros planos, e quando ele se transforma em Kyurem Preto ou Kyurem Branco para obter mais poder, a coisa fica feia! Poderá Keldeo encontrar a coragem para resistir a esta ameaça?

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário

Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário
5,9/10
Cem anos atrás, a cidade do deserto “Désser City” foi severamente danificada por uma batalha épica entre os Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser calma e normal como era antes até os dias de hoje. Ash, Pikachu, Serena, Clemont e Bonnie continuam a sua jornada, e durante este perído encontram o Pokémon mítico Hoopa, que carrega anéis onde tem a capacidade de invocar tudo até mesmo Pokémon Lendários.

Pokémon: O Filme 2000: O Poder de Um

Pokémon: O Filme 2000:  O Poder de Um
6,1/10
Ash, treinador de pokémons, e seus companheiros têm a difícil tarefa de restaurar o equilíbrio das forças naturais na Terra para impedir que uma grande catástrofe aconteça. Para isso, precisam recuperar três pokémons que estão nas mãos de vilão.

Pokémon o Filme: O Poder de Todos

Pokémon o Filme: O Poder de Todos
6,2/10
Todo ano, os cidadãos da cidade de Fura celebram um Festival do Vento, homenageando o Pokemon lendário Lugia, que protegeu a cidade da destruição anos atrás. Quando o destino de Fura City e seu festival é colocado em risco, Ash e Pikachu terão que se juntar a um time de diversos personagens para salvá-la.

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica
5,9/10
Conforme Ash e seus amigos continuam sua jornada, Volcanion cai do céu na frente deles. O objetivo de Volcanion é recuperar Magearna, que foi sequestrada pelo "Reino Azoth", uma cidade de super máquinas. No entanto, Volcanion e Ash tornaram-se ligados entre si por um estranho cinto magnético. Será que os dois conseguirão trabalhar juntos e salvar Magearna?

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom

Pokémon o Filme: Branco - Victini e Zekrom
5,7/10
Ash, Pikachu, Iris e Cilan, que estão viajando pela região de Unova, chegam a Aind Oak, uma cidade com um castelo central chamado Earth's Sword (Espada da Terra). Uma vez, esta cidade floresceu como o 'Reino do Povo da Terra', mas agora está em declínio. Ash e seus amigos participam numa batalha em celebração ao festival da colheita local

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu

Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu
6/10
Giratina é o único morador do Mundo Reverso, um mundo pouco conhecido em paralelo com o nosso em que vivemos. Furioso quando Palkia e Dialga distorcem o tempo e o espaço, Giratina leva Dialga até o Mundo Reverso para iniciar uma batalha – mas o confronto é paralisado por um pequeno Shaymin, um Pokémon Gratidão. Logo depois de Ash e seus amigos aceitarem ajudar Shaymin, eles são arrastados para o Mundo Reverso, e lá eles conhecem Newton Graceland, que está pesquisando sobre aquele mundo misterioso. O que eles não sabem é que o antigo assistente de Newton, Zero, deseja selar o poder de Giratina para que então ele possa dominar o Mundo Reverso, mesmo se isso causar a destruição do mundo real! Será que nossos heróis conseguirão deter os planos malignos de Zero e proteger os dois mundos? Irá Giratina resolver suas diferenças com Dialga?

Pokémon: Zoroark - Mestre das Ilusões

Pokémon: Zoroark - Mestre das Ilusões
6,1/10
Ash e seus amigos visitam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Durante sua viagem, eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que procura pelo seu companheiro. Eles decidem ajudá-lo, mas um Pokémon chamado Zoroark - O Governante da Ilusão - está a transformar-se em Raikou, Entei e Suicune e a destruir a cidade de Crown. Além disso, Celebi retorna após 20 anos e fica em sarilhos. O que está a acontecer na cidade de Crown? O que poderia ser o "Governante da Ilusão", Zoroark? E Celebi? Ash e Cia conseguirão salvar a cidade e o Pokémon?"

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai

Pokémon: O Pesadelo de Darkrai
6,3/10
Ash acha que já viu de tudo quando se trata de Pokémon, mas estará ele pronto para enfrentar o misterioso Darkrai em sua última incrível aventura?A caminho do Torneio Pokémon, nossos heróis passam pela Cidade Alamos, lar das Torres Espaço-Tempo. Com a linda Alice, Ash e seus amigos descobrem que alguma coisa está causando terríveis pesadelos para os Pokémon e pessoas também! O Barão Alberto, um sujeito elegante, porém, arrogante, imediatamente responsabiliza Darkrai por estes eventos.Mas como se estivesse ouvindo a acusação, Darkrai aparece e confronta nossos heróis! Quem é Darkrai? É um amigo... ou inimigo? Enquanto o céu se despedaça sobre a Cidade Alamos e os Pokémon Lendários Dialga e Palkia batalham em uma dimensão recém-criada, tal batalha ameaça abrir um rombo no contínuo do espaço-tempo! Poderá Ash e seus amigos sobreviverem a este confronto e descobrir a verdadeira natureza de Darkrai?

Pokémon 4: Viajantes do Tempo

Pokémon 4: Viajantes do Tempo
5,8/10
Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokébola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.

Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos

Pokémon 6: Jirachi - Realizador de Desejos
5,7/10
Ash e seus amigos continuam viajando por Hoenn quando decidem fazer uma pausa em um festival comemorativo a uma famosa estrela milenar. No festival eles conhecem o mago "Grande Mordomo" e sua assistente Daiane, que presenteiam Max com uma espécie de cristal roxo, onde dentro dele está o lendário Pokémon Jirachi, capaz de atender desejos.

Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição

Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição
5,5/10
No Domínio do Diamante subterrâneo, onde muitos Carbink vivem, a Pokémon Mítica Diancie serve como regente. O Diamante Coração que sustenta o reino começa a desmoronar e Diancie ainda não é forte o bastante para criar um novo. Enquanto busca ajuda da Pokémon Lendária Xerneas, Diancie encontra um grupo de ladrões que querem tomar controle de seu poder de criação de diamantes, mas os ladrões acabam despertando o Pokémon Lendário Yveltal de seu casulo no processo! Poderá Ash e seus amigos ajudarem Diancie a descobrir seu verdadeiro poder, impedir o frenesi destruidor de Yveltal e salvar o Domínio do Diamante?

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada

Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada
5,4/10
Um grupo de cinco Genesect invadiram a cidade grande e representam uma ameaça para o fornecimento de energia elétrica, o que atrai a atenção do lendário Pokémon Mewtwo. Ash, Pikachu e seus amigos devem vir para o resgate quando o poderoso líder, um Genesect vermelho, enfrenta Mewtwo.

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew

Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew
6,8/10
A história do filme começa muitos anos antes, quando uma terrível guerra entre humanos e Pokémon que estava ocorrendo e Aaron, um valente guerreiro, junto ao seu Lucario resolvem dar um fim nisso tudo e trazer a paz novamente ao mundo. Aaron acredita que indo até a Árvore da Origem e usando seu poder, tudo poderá ter fim, mas o caminho até a tal árvore é complicado e perigoso. Pensando nisso, Aaron decide selar Lucario em seu cetro, mesmo que o Pokémon não concordasse com isso. Logo em seguida, ele sobe em seu Pidgeot ruma à Árvore da Origem e coloca um fim na guerra. De volta ao presente, o povoado do qual Aaron e Lucario vivam estão comemorando um festival em homenagem aos dois heróis. Como parte do festival, existe um torneio de batalhas Pokémon onde o campeão será o representante de Aaron durante o festival.

Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida

Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida
6,3/10
A batalha de tempo e espaço, de mundos distorcidos e dimensões alternativas segue firme, e Ash e seus amigos se encontram novamente no meio de mais uma batalha! A Cidade de Michina está no coração da batalha e possui um passado longo marcado por Arceus. Após Arceus conceder um pouco do seu poder aos cidadãos da cidade com a Joia da Vida, eles traem o Pokémon Mítico! Ao lado de sua nova amiga, Sheena, Ash e seus amigos devem usar o poder de Dialga para viajar no tempo e tentar corrigir os erros dos seus antepassados antes que o mundo seja destruído com a fúria de Arceus. Será que os antepassados de Sheena realmente traíram Arceus? Serão os nossos heróis capazes de corrigir os erros do passado?

Atores relacionados