Os melhores filmes de família de Keanu Reeves

Keanu Reeves

Keanu Reeves

02/09/1964 (59 años)
Keanu Charles Reeves, cujo primeiro nome significa "brisa fresca sobre as montanhas" em havaiano, nasceu em 2 de setembro de 1964 em Beirute, no Líbano. Ele é filho de Patricia Taylor , uma showgirl e figurinista, e Samuel Nowlin Reeves, um geólogo. O pai de Keanu nasceu no Havaí, de ascendência britânica, portuguesa, nativa havaiana e chinesa, e a mãe de Keanu é originária da Inglaterra. Depois que o casamento de seus pais se dissolveu, Keanu mudou-se com sua mãe e irmã mais nova, Kim Reeves , para Nova York, depois para Toronto. O padrasto número 1 foi Paul Aaron , diretor de palco e filme - ele e Patricia se divorciaram em um ano, depois do qual ela se casou (e se divorciou) do promotor de rock Robert Miller e do dono do salão de beleza Jack Bond. Reeves nunca se reconectou com seu pai biológico. No ensino médio, Reeves foi morno para acadêmicos, mas teve um grande interesse em hóquei no gelo (como goleiro da equipe, ele ganhou o apelido de "The Wall") e drama. Ele acabou abandonando a escola para seguir uma carreira de ator.

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

DC Liga dos Superpets

DC Liga dos Superpets
7,1/10

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra

O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra
7,1/10
Gil Buckman (Steve Martin) e sua esposa, têm poucos meses para ajudar Kevin (Jasen Fisher), o filho mais velho do casal, antes que seus problemas de comportamento o coloque em uma turma "especial". A difícil relação de Gil com seu pai, o levou a se tornar um super-pai para suas três crianças e assim leva os problemas do seu filho como algo um pouco pessoal. Helen (Dianne Wiest), a irmã de Gil, está tentando criar seu filho, Garry Lampkin (Joaquin Phoenix), um adolescente mal-humorado, e Julie Lampkin (Martha Plimpton), sua filha independente, sem a ajuda do seu ex-marido, que está mais interessado na sua nova esposa. No entanto, Susan (Harley Jane Kozac), a irmã de Gil e Helen, precisa participar dos grandes planos de Nathan (Rick Moranis), seu marido, cujo zelo excessivo prejudica até mesmo a filha. Quando Larry (Tom Hulce), o irmão que estava desaparecido há algum tempo, volta com um esquema para ganhar dinheiro rápido, trazendo uma surpresa para a família.

Babes In Toyland

Babes In Toyland
5,2/10

Jovem de Novo

Jovem de Novo
6,2/10
Ao completar 40 anos, o executivo Michael está insatisfeito com a própria idade e deseja voltar à adolescência. Como num passe de mágica, ele adquire o corpo do jovem que foi um dia. Surpreso mas feliz, volta à escola, onde se torna o rapaz mais popular e inteligente, graças a sua experiência.

Atores relacionados