Os melhores filmes de família de Joey King

Joey King

Joey King

30/07/1999 (24 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joey King. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joey King.

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3
6,9/10
Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso
6,3/10
Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo é afastado do Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande, até encontrar três feiticeiras, que não estão convencidas de que ele é um grande mágico.

Ramona e Beezus

Ramona e Beezus
6,5/10
Tentando contradizer sua imagem como encrenqueira irritante, a imaginativa "filha do meio" Ramona Quimby bola várias estratégias para ganhar dinheiro e aliviar os problemas de sua família.

Elevator Girl

Elevator Girl
6,2/10

The Boxcar Children

The Boxcar Children
6,5/10

Atores relacionados