Os melhores filmes de família de Jennifer Connelly

Jennifer Connelly

Jennifer Connelly

12/12/1970 (53 años)
Jennifer Lynn Connelly (nascida em 12 de dezembro de 1970) é uma atriz de cinema americana e ex-modelo infantil que começou a modelar depois que um amigo de seus pais sugeriu um teste. Posteriormente, ela apareceu em publicidade em revistas, jornais e televisão. Connelly fez sua estréia no cinema no filme policial de 1984, Era uma Vez na América, então, enquanto continuava sua carreira como modelo, estrelou ainda adolescente em filmes como Labirinto e Construindo uma Carreira. Ela foi aclamada pela crítica após seu trabalho no filme de ficção científica de 1998, Cidade das Sombras, e por sua interpretação de Marion Silver no drama de Darren Aronofsky de 2000, Requiem for a Dream. Em 2002, Connelly ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, juntamente com muitos outros prêmios por seu papel como Alicia Nash no filme biográfico de Ron Howard, Uma Mente Brilhante, de 2001. Outros créditos cinematográficos incluem o filme de super-herói da Marvel, de 2003, Hulk, o suspense de 2005 Água Negra, o drama Diamante de Sangue, o remake de O Dia em que a Terra Parou e a comédia romântica Ele Não Está Tão a Fim de Você. Desde 2005, Connelly atua como Embaixador da Anistia Internacional para a Educação em Direitos Humanos nos Estados Unidos. Revistas, incluindo Time, Vanity Fair, Esquire e Los Angeles Times, a incluíram em suas listas das mulheres mais bonitas do mundo.

Labirinto: A Magia do Tempo

Labirinto: A Magia do Tempo
7,3/10
Frustrada por ter de cuidar do irmão caçula enquanto seus pais estão fora, a adolescente Sarah sonha em se livrar da criança, que não para de chorar. Atendendo seu pedido, o Rei dos Duendes, personagem de um dos livros de Sarah, ganha vida e sequestra o bebê. Arrependida, a menina terá de enfrentar um labirinto e resgatar o irmão antes da meia-noite para evitar que ele seja transformado em um duende.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Rocketeer

Rocketeer
6,6/10
A descoberta de um jato propulsor ultrassecreto lança o piloto de testes Cliff Secord numa aventura ousada de mistério, suspense e intriga quando ele encontra um bando de vilões impiedosos, liderados por um astro do cinema de Hollywood que é um espião nazista secreto.

Out There

Out There
5,3/10

Atores relacionados