Os melhores filmes de família de Doug Abrahams

Doug Abrahams

Doug Abrahams

Hoje apresentamos os melhores filmes de Doug Abrahams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Doug Abrahams.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

A Fuga do Planeta Terra

A Fuga do Planeta Terra
5,8/10
Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (Rob Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (Sofia Vergara) e tendo o sobrinho Kip (Jonathan Morgan Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

Flicka 2

Flicka 2
5,9/10
Carrie é uma adolescente da cidade grande cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela se muda para um rancho em Wyoming para morar com o pai. Mas tudo muda quando Carrie conhece Flicka, um selvagem e negro mustang que é tão livre e forte quanto Carrie. Os dois formam um vínculo especial e Carrie abre seu coração para seu pai e um belo garoto local, mas quando um rival ciumento coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie deve fazer o que for preciso para salvar sua melhor amiga.

Pequenos Grandes Astros 2

Pequenos Grandes Astros 2
4,1/10
Um pequeno e entusiasmado jogador de basquete de 12 anos descobre tênis mágicos que o ajudam a se tornar uma estrela da liga de streetball e a se aproximar de seu pai.

Meu Amigo Panda

Meu Amigo Panda
5,7/10
Enquanto Ryan está na China visitando seu pai, um zoólogo que trabalha em um centro de preservação de vida selvagem, um caçador inescrupuloso captura um filhote de panda. Pai e filho se unem para resgatar o animal.

Courage

Courage
4,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 12/07/2009
  • Personagem: Skipper

Deadly Game

Deadly Game
4,6/10

Bear with Me

Bear with Me
5,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Sgt. McKinsey

Atores relacionados