Os melhores filmes de família de Cynthia Nixon

Cynthia Nixon

Cynthia Nixon

09/04/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cynthia Nixon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cynthia Nixon.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Ninguém Segura Este Bebê

Ninguém Segura Este Bebê
6,2/10
Em Chicago o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e seqüestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.

Rascals and Robbers: The Secret Adventures of Tom Sawyer and Huck Finn

Rascals and Robbers: The Secret Adventures of Tom Sawyer and Huck Finn
6,7/10

Atores relacionados