Os melhores filmes de família de Common

Common

Common

13/03/1972 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Common. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Common.

Happy Feet 2: O Pinguim

Happy Feet 2: O Pinguim
5,8/10
Mano está de volta e o pinguim sapateador favorito de todos agora tem um filho, chamado Erik! Mano nasceu para dançar, mas o pequeno Erik simplesmente não consegue acompanhá-lo. Nesta épica seqüência de "Happy Feet: O Pinguim", Erik precisa descobrir qual seu talento em um mundo de canto e de dança. Quando a nação inteira dos Pinguins Imperadores é ameaçada, presa por um enorme iceberg, as pequenas e as grandes criaturas que habitam a Antártica precisam trabalhar juntas para salvá-los e somente aí que Erik descobre qual é sua praia. Se divirta com as aventuras destes pinguins que levam o público de volta às paisagens magníficas da Antártica, e sempre estão prontos para ganhar um combate e superar os obstáculos da vida com muita alegria e distração.

PéPequeno

PéPequeno
6,6/10
Um Yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

A Estranha Vida de Timothy Green

A Estranha Vida de Timothy Green
6,6/10
Um casal sem filhos enterra uma caixa em seu quintal, contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Logo, nasce Timothy Green, que, no entando, é muito mais do que parece, trazendo com ele uma magia que vai mudar a maneira de todos sentirem o amor. Estrelado por Jennifer Garner, Joel Edgerton e Cameron C.J. Adams. A direção é de Peter Hedges.

Atores relacionados