Os melhores filmes de família de Chuck Norris

Chuck Norris

Chuck Norris

10/03/1940 (84 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chuck Norris. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chuck Norris.

Unidos Para Vencer

Unidos Para Vencer
5,2/10
Um jovem asmático sofre bullying dos valentões da escola e foge para um mundo de fantasia em que é parceiro nas aventuras de Chuck Norris. Certo dia, ele resolve testar seus limites participando de um torneio de artes marciais. E o destino faz com que o garoto se encontre frente a frente com seu ídolo e amigo imaginário.

O Defensor

O Defensor
3,6/10
  • Gênero: AçãoFamília
  • Premiere: 05/11/1996
  • Personagem: Jedidiah McKenna
Com a ajuda das crianças que frequentam a intocada floresta de Tanglewood, o espírito John McKenna, incorporado em um homem capaz de tomar a forma de animais, tenta impedir a ação de madeireiros inescrupulosos que ameaçam devastar o local.

Top Dog

Top Dog
4,2/10

Arena dos Sonhos

Arena dos Sonhos
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Himself (archive footage) (uncredited)
O filme conta a história de uma jovem garota – interpretada por Baillee Madison – que sonha em encontrar seu pai um dia, um cowboy de rodeios. Enquanto procura por seu pai, ela se junta a um time de meninas que treinam montaria, treinadas por uma antiga estrela de rodeio, interpretado por James Cromwell.

Atores relacionados