Os melhores filmes de família de Christopher Lee

Christopher Lee

Christopher Lee

27/05/1922- 07/06/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christopher Lee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christopher Lee.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
6,7/10
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há quinze anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret
7,5/10
Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Frankenweenie

Frankenweenie
6,9/10
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

O Último Unicórnio

O Último Unicórnio
7,3/10
Um bravo unicórnio, que descobre talvez ser o último de sua espécie, vai em busca de seus semelhantes, para isso tendo que atravessar terras longínquas. No caminho junta-se a um mágico, e ambos enfrentarão um malvado rei cujo objetivo é o de capturar todos os unicórnios do mundo.

A Volta da Montanha Enfeitiçada

A Volta da Montanha Enfeitiçada
5,7/10
Os irmãos Tony e Tina, vieram do espaço e têm uma curiosa energia capaz de ajudar muitas pessoas. Foi em uma situação de ajudar a pessoas em perigo que Tony, acaba caindo em uma seringa que tinha um líquido que hipnotizava as pessoas… E foi assim que o pequeno Tony foi raptado. Desesperada com o sumiço do irmão Tina, pede ajuda a um grupo de garotos que se intitulam uma gangue. A ajuda desses garotos mais os poderes telepáticos de Tina, serão a bússola para reencontrar Tony, e salvá-lo das garras de um inescrupuloso cientista.

A Ilha do Tesouro

A Ilha do Tesouro
7/10

Mio na Terra da Magia

Mio na Terra da Magia
6,3/10
O jovem e humilde Bosse leva uma vida pacata de menino comum. Um belo dia, ele é levado à Terra da Magia, um local fantástico onde assume uma nova identidade: é filho do rei. Neste reino, ele descobre que tem também um novo amigo, Jum-Jum, um novo inimigo, o cavaleiro Kato, e um novo nome, Mio.

Uma Aventura na Arábia

Uma Aventura na Arábia
5,6/10

Os Babacas

Os Babacas
4,3/10

The Adventures of Greyfriars Bobby

The Adventures of Greyfriars Bobby
6,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 29/10/2005
  • Personagem: The Lord Provost

くるみ割り人形

くるみ割り人形
6,8/10

The Nightmare Before Christmas: The Original Poem

The Nightmare Before Christmas: The Original Poem

A Feast At Midnight

A Feast At Midnight
6,6/10

Atores relacionados