Os melhores filmes de família de Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz

10/02/1997 (27 años)
Chloë Grace Moretz (Atlanta, 10 de fevereiro de 1997) é uma atriz norte-americana. Começou sua carreira aos seis anos de idade, tendo participado dos filmes The Amityville Horror, (500) Days of Summer, Diary of a Wimpy Kid, Kick-Ass, Let Me In, Hugo e Dark Shadows. Em 2013 ela interpretou o papel título no filme Carrie, refilmagem do filme de mesmo nome lançado em 1976. Seu primeiro filme foi Heart of the Beholder.
Disponível no:

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões
6,4/10
Nesta releitura do famoso conto da Branca de Neve, o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret
7,5/10
Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives

Meus Amigos Tigrão e Pooh: Especial de Natal dos Superdetetives
5,2/10
Nesse especial de Natal, Darby incentiva seus amigos a tornarem-se “superdetetives”. Na noite de Natal, Pooh e seus amigos encontram a sacola mágica de brinquedos do Papai Noel junto a uma pequena rena perdida. Agora, os “superdetetives” precisam encontrar um jeito de mandá-los de volta ao Pólo Norte. Nessa divertida aventura, eles logo vão descobrir o verdadeiro espírito de Natal.

Jack and the Beanstalk

Jack and the Beanstalk
4,6/10

Tigrão e Pooh e um Musical Bem Legal

Tigrão e Pooh e um Musical Bem Legal
5,2/10
Junte-se à banda do Pooh, Tigrão e todos os seus amigos nesse espetacular longa-metragem com sete canções originais. O dia está perfeito para um piquenique, e você está convidado! Como uma maneira de agradecer ao Coelho pelo delicioso evento, seus amigos o elegeram prefeito. Mas o Coelho não sabe ainda o que é preciso para manter todos felizes e em harmonia como uma grande família

My Friends Tigger & Pooh: Hundred Acre Wood Haunt

My Friends Tigger & Pooh: Hundred Acre Wood Haunt
6,9/10

My Friends Tigger & Pooh: Friendly Tails

My Friends Tigger & Pooh: Friendly Tails
6,9/10

The Fairy in the Cupboard

The Fairy in the Cupboard

Atores relacionados