Os melhores filmes de família de Carol Kane

Carol Kane

Carol Kane

18/06/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carol Kane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carol Kane.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
7/10
Nesta aventura, Po terá que encarar uma nova e desanimadora tarefa: ensinar Kung Fu para um ávido grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contanto a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis do Kung Fu.

Operação Babá

Operação Babá
5,6/10
Shane Wolfe é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Sem Licença para Dirigir

Sem Licença para Dirigir
6,3/10
Les (Corey Haim) é um adolescente tentando aprender como dirigir e chamar a atenção de Mercedes (Heather Graham), uma garota popular do colégio. Les consegue um encontro com a garota e, para imprecioná-la, decide dirigir, mesmo não tendo uma licensa. Além de ir para o encontro sem a permissão dos pais, Les ainda pega emprestado o estimado carro do avô, um Cadillac.

A Grande Pescaria

A Grande Pescaria
4,8/10
Os amigos de infância Joe Waters (Joe Pesci) e Gus Green (Danny Glover) vão até a Flórida para participar de um concurso de pesca. Porém eles se metem em várias confusões quando conhecem um criminoso, Dekker Massey (Nick Brimble), e se envolvem em uma caça ao tesouro que o bandido também ambiciona.

Napoleon - As Aventuras de um Caozinho Valente

Napoleon - As Aventuras de um Caozinho Valente
6,1/10
Um cachorro chamado Napoleon cai dentro de uma cesta sustentada por balões. Logo depois ele se vê voando bem acima do solo e acaba indo parar longe de casa. Assim que aterrisa, Napoleão resolve sair à procura de seus parentes

Meu Parceiro é um Dinossauro

Meu Parceiro é um Dinossauro
2,4/10
Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.

Se Eu Fosse a Minha Mãe

Se Eu Fosse a Minha Mãe
5,8/10
Mãe e filha consideram a vida da outra extremamente fácil. Em uma sexta-feira ambas desejam ter, ao mesmo tempo, a vida que a outra leva. Como em um passe de mágica, suas personalidades são trocadas de corpos e descobrir que a vida da outra não é tão fácil como se imaginava.

The Year Without a Santa Claus

The Year Without a Santa Claus
3,7/10

The Wacky Adventures of Ronald McDonald: The Visitors from Outer Space

The Wacky Adventures of Ronald McDonald: The Visitors from Outer Space
6,4/10

Beto - O Travesso

Beto - O Travesso
5,1/10
Animação baseada em uma canção de Harry Connick Jr., que conta uma bela história de natal. Beto é um elfo que trabalha para o Papai Noel e tem a nobre missão de ajudá-lo na entrega dos presentes de final de ano. Ele está sempre otimista e é alegre, porém, todo esse otimismo e alegria é colocado em cheque quando ele precisa entregar presentes em uma pequena e distante cidade chamada Bluesville, onde a tristeza é a maior característica da população. Agora, Beto tem uma missão maior do que simplesmente entregar presentes: Levar alegria à tão tristonha população. Baseado na música original do vencedor do Grammy Harry Connick Jr., 'The Happy Elf'.

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10

The Crazysitter

The Crazysitter
4,8/10

Atores relacionados