Os melhores filmes de família de Ben Falcone

Ben Falcone

Ben Falcone

25/08/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ben Falcone. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ben Falcone.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Doze é Demais 2

Doze é Demais 2
5,5/10
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Atores relacionados