Os melhores filmes de família de Ana de la Reguera

Ana de la Reguera

Ana de la Reguera

08/04/1977 (46 años)
Ana de la Reguera cresceu no estado tropical de Veracruz, na costa do Golfo do México. Ela começou seus estudos de artes performáticas no Instituto Cultural de Veracruz, depois foi para o Centro de Educação Artística da Televisa (CEA) e o instituto artístico da TV Aztecas (CEFAC) na Cidade do México, mais tarde estudou com Lisa Robertson e Aaron Spicer em Los Angeles e técnico interino Juan 'Carlos Corzza na Espanha. No teatro, ela participou de "El Cartero" ("Il Postino") pelo qual recebeu dois prêmios: um de "Melhor Atriz" da Associação de Jornalistas de Teatro do México e outro de "Atriz Mais Promissora" do ano da Associação de críticos de teatro e jornalistas.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

Super Nacho

Super Nacho
5,9/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 16/06/2006
  • Personagem: Sister Encarnación
Nacho (Jack Black) é um jovem criado no monastério mexicano de Oaxaca e deve fazer algo para salvar o local sagrado. Ele resolve entrar para o torneio de luta livre. Mas as intenções de Natcho não são totalmente altruistas: ele está de olho na irmã Encarnacion (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que acaba de chegar no monastério.

Sun Belt Express

Sun Belt Express
6,2/10

Atores relacionados