Os melhores filmes de família de Akio Otsuka

Akio Otsuka

Akio Otsuka

24/11/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Akio Otsuka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Akio Otsuka.

O Serviço de Entregas da Kiki

O Serviço de Entregas da Kiki
7,8/10
Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Porco Rosso: O Último Herói Romântico

Porco Rosso: O Último Herói Romântico
7,7/10
Na Itália, durante o período entre as duas guerras, com um fundo de recessão económica e de ascensão do fascismo, perdido numa ilha deserta no mar Adriático, um ex-piloto emérito da Força Aérea Italiana, se vê transformado em um porco e converte-se em caçador de recompensas. Ele se chama "Porco Rosso". A bordo de seu hidroavião vermelho, ele tem muitas aventuras: de caça aos piratas do ar que fizeram um hábito de roubar os turistas que visitam a região, o resgate de passageiros tomados como reféns, duelos aéreos, "corridas" de hidroavião, subterfúgios para semear a polícia secreta italiana... a vida do piloto é agitada e cheia de aventuras.

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~

クレヨンしんちゃん 新婚旅行ハリケーン ~失われたひろし~
6,3/10

Ultra Nyan 2: Happy Daisakusen

Ultra Nyan 2: Happy Daisakusen
As aventuras de Ultra-Nyan continuam. Desta vez, ele é encarregado de encontrar a causa da súbita declaração de guerra dos corvos aos gatos.

みいちゃんのてのひら

みいちゃんのてのひら

Atores relacionados