Os melhores filmes de família de Aimee Garcia

Aimee Garcia

Aimee Garcia

28/11/1978 (45 años)
Aimee Garcia (Chicago, 28 de novembro de 1978) é uma atriz norte-americana, conhecida por interpretar Jamie Batista no seriado Dexter (2006-2013). Aimee Garcia nasceu em Chicago, Illinois. Sua mãe, Eloisa, é de Pachuca, México, e se formou em odontologia na Universidade Northwestern; seu pai, Hector, é de San Juan, Porto Rico, e trabalhava para as Forças Armadas dos Estados Unidos. Ela começou a atuar em comerciais quando era criança e participou do teatro aos sete anos de idade. Ela cresceu em Oak Park, Illinois, onde frequentou o ensino médio na Fenwick High School. Enquanto estava na escola, fez aulas de atuação no Piven Theatre Workshop. Garcia apareceu em peças e musicais locais durante seu tempo na Universidade Northwestern, onde se formou em economia, jornalismo e francês. Depois de se formar, deixou de atuar por um ano e financiou o trabalho de um analista de fundos mútuos no Brooklyn, em Nova York. Insatisfeita com o trabalho, ela se mudou para Los Angeles, Califórnia, por volta de 2002, para continuar sua carreira como atriz.

A Família Addams

A Família Addams
5,8/10
Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. Prepare-se para estalar os dedos! O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Cadete Kelly

Cadete Kelly
5,5/10
A adolescente Kelly vê sua vida mudar quando a mãe se casa com um militar e ela passa a estudar em um Colégio Militar. Ela tem dificuldade de se adaptar às regras da academia e seus métodos de ensino. Para piorar, uma das alunas faz de sua rotina um inferno quando elas se apaixonam pelo mesmo garoto.

Holiday in Santa Fe

Holiday in Santa Fe
6,1/10

After the Reality

After the Reality
4,2/10

No Ritmo de Um Sonho

No Ritmo de Um Sonho
3,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/05/2011
  • Personagem: Carmen Salgado
Carmen é uma má aluna, mas muito talentosa na dança. Ela quer ficar famosa com isso, mas seus pais querem que ela termine os estudos e entre na faculdade. Ela é desafiada em entrar em uma escola de dança na Califórnia, mas sem o apoio de seus pais e namorado, ela precisa decidir se vale a pena arriscar tudo por essa chance.

Betaville

Betaville
3,3/10

Atores relacionados