Os melhores filmes de Eugenie Bondurant

Eugenie Bondurant

Eugenie Bondurant

27/04/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eugenie Bondurant. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eugenie Bondurant.
Disponível no:

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Weeping Woman
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Medo da Chuva

Medo da Chuva
5,9/10
Uma adolescente que vive com esquizofrenia começa a suspeitar que o vizinho sequestrou uma criança. Seus pais tentam desesperadamente ajudá-la a viver uma vida normal, sem expor seus próprios segredos trágicos, e a única pessoa que acredita nela é Caleb – um menino que ela nem tem certeza de que existe.

Darlin'

Darlin'
4,9/10

Sorority House Vampires

Sorority House Vampires
2,1/10

Atores relacionados