Os melhores filmes de Eric Laneuville

Eric Laneuville

Eric Laneuville

14/07/1952 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eric Laneuville, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eric Laneuville.
Gênero:

A Última Esperança da Terra

A Última Esperança da Terra
6,4/10
O início de um guerra com armas biológicas faz com que o planeta fique próximo da aniquilação. O médico Robert Neville, que havia tomado uma vacina experimental, é o único a sobreviver, pelo menos na forma humana comum, uma vez que a praga biológica deixou os demais sobreviventes totalmente deformados. Estes crêem que a humanidade, por meio desenvolvimento da ciência e da tecnologia, causou a guerra e agora querem punir o único homem que sobrou, o Dr. Neville.

Love at First Bite

Love at First Bite
6,1/10

A Marca do Lutador

A Marca do Lutador
5,1/10
Uma das melhores equipes de agentes da delegacia de narcóticos, segue a pista de uma operação multimilionária, quando misteriosamente as coisas começam a ficar muito perigosas. Um a um, os componentes do esquadrão são eliminados por um assassino mestre no karatê. Para ajudar a descobrir a identidade do assassino, a policia convoca o campeão Matt Logan, um perito nas artes marciais disposto a lutar e enfrentar os perigos dessa investigação.

Black Belt Jones

Black Belt Jones
6,2/10

The Baltimore Bullet

The Baltimore Bullet
5,9/10

Desejo Macabro

Desejo Macabro
5,7/10
Jennifer Stanton (Melissa Joan Hart), moça de temperamento forte, se revolta quando seus pais a proíbem de ver o rapaz a quem ela afirma amar. Vingativa, ela arranja um novo namorado para que este a ajude num plano sórdido.

Foster & Laurie

Foster & Laurie
7/10

Atores relacionados