Os melhores filmes de Emily Deschanel

Emily Deschanel

Emily Deschanel

11/10/1976 (47 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Emily Deschanel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Emily Deschanel.
Gênero:
Disponível no:

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Atraídos Pelo Destino

Atraídos Pelo Destino
6,4/10
Em Nova York vive Charlie Lang, um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi, uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang, sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Dr. Farquad
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Herself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Estrada Para a Glória

Estrada Para a Glória
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/01/2006
  • Personagem: Mary Haskins
A inspiradora história verídica de como um lendário treinador de basquete do Texas levou a primeira equipe constituída unicamente por afro-descendentes à vitória na final do Campeonato Universitário Nacional de 1966. Josh Lucas estrela como o técnico Don Haskins, obstinado e dedicado treinador de basquete estudantil que mudou a história desse esporte graças à vitória de seu time numa época de inocência.

O Álamo

O Álamo
6/10
Primavera de 1836. Mesmo com poucas chances de vitória, cerca de 200 homens de várias raças se unem na defesa de um pequeno forte no Texas. Durante 13 dias eles enfrentam as tropas do general mexicano Santa Anna (Emilio Echevarria).

Nightmare

Nightmare
4,2/10
Tim Jensen (Barry Watson) cresceu em uma casa aparentemente mal-assombrada, o que fez com que crescesse cheio de traumas de sua infância. Em uma tentativa de eliminá-los de uma vez por todas, ele aceita retornar à casa onde cresceu para saber se os seres que tanto o atormentaram no passado são verdadeiros ou apenas fruto de sua imaginação.

Easy

Easy
5,8/10

The Perfect Family

The Perfect Family
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/04/2011
  • Personagem: Shannon Cleary

Mute

Mute
6,2/10

Atores relacionados