Os melhores filmes de Ellie Kemper

Ellie Kemper

Ellie Kemper

02/05/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ellie Kemper. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ellie Kemper.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sex Tape: Perdido na Nuvem

Sex Tape: Perdido na Nuvem
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Tess
Após dez anos de casados, o romance intenso de um casal começa a esfriar. Para apimentar a relação, eles decidem se gravar fazendo sexo. Parece uma grande ideia, até que eles descobrem que seus momentos mais íntimos tornaram-se públicos na Internet. Em pânico, o casal corre contra o tempo atrás da constrangedora gravação.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Lego Batman: O Filme

Lego Batman: O Filme
7,3/10
No spin-off de Uma Aventura Lego, Batman (Will Arnett) descobre que adotou acidentalmente um garoto órfão. Ele se torna ninguém menos que seu ajudante Robin (Michael Cera). A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o seu empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa (Zach Galifianakis).

Uma Ladra Sem Limites

Uma Ladra Sem Limites
5,7/10
Um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e acabou com seu crédito financiando um estilo de vida luxuoso, mas acaba aprendendo grandes lições de vida com a ladra.

Anjos da Lei

Anjos da Lei
7,2/10
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
6,4/10
Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica veterinária onde os pets não parecem nada normais. Nesta sequência, o protagonista ainda terá que se acostumar com um recém-chegado à família.

Os Smurfs e a Vila Perdida

Os Smurfs e a Vila Perdida
6/10
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
3,6/10
Max Mercer é um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

Duas Por Uma

Duas Por Uma
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/12/2020
  • Personagem: Jenna Jones
Com a carreira destruída, uma atriz contrata sua standin para fazer reabilitação em seu lugar. Ela só não imaginava que a substituta fosse gostar tanto do papel.

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

Encontros e Desencontros do Amor

Encontros e Desencontros do Amor
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/06/2014
  • Personagem: Karen
Molly é dona de uma pequena loja de doces que está prestes a fechar, devido aos projetos de um conglomerado. Em meio a este grande problema, ela vive uma relação de amor e ódio com Joel, representante da empresa, enviado para fechar as portas de sua loja.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Pets: A Vida Secreta dos Bichos
6,5/10
Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Encalhados

Encalhados
6,4/10
Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

Conan O'Brien Can't Stop

Conan O'Brien Can't Stop
7/10

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/05/2020
  • Personagem: Kimmy Schmidt

Um Lugar Qualquer

Um Lugar Qualquer
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2010
  • Personagem: Claire
Johnny Marco (Stephen Dorff) é um ator encrenqueiro que passa as tardes bebendo no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. A tranquilidade de sua vida preguiçosa acaba quando recebe a visita de sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning). Com a inesperada visita, ele é forçado a reexaminar suas atitudes.

Mystery Team

Mystery Team
6,6/10

Live in Front of a Studio Audience: "All in the Family" and "Good Times"

Live in Front of a Studio Audience:
7,5/10

Live in Front of a Studio Audience: Norman Lear's "All in the Family" and "The Jeffersons"

Live in Front of a Studio Audience: Norman Lear's
7,7/10

Atores relacionados