Os melhores filmes de Elissa Dowling

Elissa Dowling

Elissa Dowling

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elissa Dowling, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elissa Dowling.
Gênero:
Ano:

Caçador de Demônios

Caçador de Demônios
5,2/10
Quando um antigo demônio é acidentalmente libertado sobre a pequena população de Chickory Creek no Mississippi, a única esperança de sobrevivência está nas mãos de um caçador de demônios grisalho Jebediah Woodley (Dolph Lundgren) e sua parceira relutante, a agente do FBI Evelyn Pierce.

Emmanuelle Through Time: Emmanuelle's Supernatural Sexual Activity

Emmanuelle Through Time: Emmanuelle's Supernatural Sexual Activity
6,5/10

O Quarto Escuro

O Quarto Escuro
3,4/10
Paul e Jennifer estão vivendo um tremendo sonho. Mas seu casamento feliz está prestes a ser posto à prova como lentamente descobrem o segredo por trás da sala escura de sua adega.

Garota do Terceiro Andar

Garota do Terceiro Andar
4,7/10
Don Koch tenta renovar um resumo mansão com uma sórdida história para o crescimento da família, apenas para descobrir que a casa tem outros planos.

Starry Eyes

Starry Eyes
6/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 29/07/2014
  • Personagem: Stacy

Lentes do Mal

Lentes do Mal
5,6/10
Três estudantes universitários, Stephen estudante de cinema, sua colega Cheryl e Quaid estudante de Filosofia, realizam um projeto acadêmico que procura registrar e entender os temores psicológicos e medos das pessoas. Para tanto registram em vídeo, os depoimentos de seus colegas sendo a fonte de seus estudos. Conforme o estudo avança, Quaid se torna obcecado pelo assunto levando o estudo a um patamar sem controle e transformando toda a experiência em algo absurdamente perigoso.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Cheap Thrills

Cheap Thrills
6,7/10

Showgirls 2

Showgirls 2
1,8/10
Em Las Vegas, Penny Slot (Rena Riffel), viaja com o desejo de se tornar uma estrela de dança num programa de TV. Penny parte em busca do seu tão ambicionado sonho mas ao invés de encontrar um mundo de sonho e de magia vai encontrar uma série de perigos numa cidade mais perversa que Sin City. No entanto, Penny vai viver um romance que a vai fazer sentir-se mais perto de alcançar o seu sonho de estrelato, fama e sucesso. Mas o perigo espreita em cada canto e em cada esquina. E tudo se complica quando Penny se vê envolvida num perigoso triângulo amoroso cheio de tentação e sedução. James “Jimmy” Smith (Glenn Plummer), noivo de Penny aconselha-a que se ela quer ser uma verdadeira bailarina tem de ter formação na área da dança. Penny aceita o seu conselho e começa a ter aulas de ballet. Mas ela vai ter de pagar um preço para ter sucesso, vai ter de fazer uma série de sacrificios inimagináveis e tudo se vai resumir a: O que estará disposta a fazer para ter fama e sucesso?

Ainda Estamos Aqui

Ainda Estamos Aqui
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Eloise Dagmar
Depois de perder o filho adolescente num acidente automobilístico, Paul e Anne se mudam para os pacatos campos de New England para iniciar uma nova vida. Entretanto, o casal logo descobre que a aparentemente pacífica cidade para a qual se mudaram esconde um terrível e obscuro segredo, e que a o casarão onde vivem é habitado por uma outra família - de fantasmas

His Name Was Jason: 30 Years of Friday the 13th

His Name Was Jason: 30 Years of Friday the 13th
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/04/2010
  • Personagem: Scream Queen

Transmorphers

Transmorphers
1,7/10

Balada Para o Inferno

Balada Para o Inferno
3,8/10

The Theatre Bizarre

The Theatre Bizarre
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/07/2011
  • Personagem: Subs

O Natal Encantado

O Natal Encantado
4,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 24/09/2019
  • Personagem: Madame Rosa
Bebê Urso foge na manhã de Natal para encontrar o presente perfeito para seus pais, e leva com ele Benny, o castor. No caminho cruzam com uma bruxa malvada que transforma Bebê urso em humano. A aventura se completa quando Goldie, uma humana que fugiu de casa para saber como é o natal, pois seu pai, um caçador, não comemora o natal desde que a mãe natureza, jogou um feitiço na sua mãe.

Adventures Into the Woods: A Sexy Musical

Adventures Into the Woods: A Sexy Musical
4,1/10

Death House

Death House
3/10

Automation

Automation
3,9/10

Black Dahlia

Black Dahlia
1,4/10

Bloody Bloody Bible Camp

Bloody Bloody Bible Camp
4,5/10

Atores relacionados