Os melhores filmes de drama de 2020

Disponível no:

Sound of Freedom

Sound of Freedom
7,7/10

A Presença

A Presença
4,8/10
Um jovem cientista trabalha para a NASA, ele é abduzido por extraterrestres. Quando ninguém acredita em sua história, ele fica obcecado em encontrar provas que o levem a uma jornada de descoberta.

Skydog

Skydog
3,2/10

Resgate

Resgate
6,8/10
Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

섹스 소녀 7

섹스 소녀 7

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
6,2/10
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

Dounika Naru Hibi

Dounika Naru Hibi
5,7/10
Amor é amor. Algum dia, a dor de estar apaixonado será uma lembrança cativante. Não importa de quem sejam os sentimentos, não importa a forma que assuma, todo amor e estilo de vida têm o mesmo valor. Um anime omnibus conta as histórias de "O casamento de um ex", "um aluno e um professor em uma escola só para meninos" e "amigos de infância cujos corpos e corações mudam com a adolescência".

After: Depois da Verdade

After: Depois da Verdade
5/10
Após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Destruição Final: O Último Refúgio

Destruição Final: O Último Refúgio
6,4/10
Quando cientistas descobrem que um cometa atingirá a Terra em poucos dias e provavelmente causará a extinção da humanidade, uma família tenta cruzar o país para chegar a sua única esperança de sobrevivência: um grupo de abrigos subterrâneos em Greenland.

Irresistível

Irresistível
6,3/10
Um estrategista político democrata (Steve Carell) tenta ajudar um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

写真の女

写真の女
6,1/10

시누이의 맛

시누이의 맛

Acampamento do Pecado

Acampamento do Pecado
6,1/10
Nos anos 2000, Alice é uma adolescente do meio-oeste devota ao catolicismo. Quando um chat online faz com que ela descubra a masturbação, ela passa a ser consumida por culpa e procurar desesperadamente por redenção divina.

Lucy Shimmers And The Prince Of Peace

Lucy Shimmers And The Prince Of Peace
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2020

Bela Vingança

Bela Vingança
7,5/10
Uma jovem mulher assombrada por uma tragédia em seu passado se vinga nos homens predadores que cruzam seu caminho.

Attraction 2: A Invasão

Attraction 2: A Invasão
5,6/10
Um objeto voador não identificado que vem do espaço muda a visão da humanidade sobre a vida em outros planetas. Quando os alienígenas desembarcam na terra, a destruição é documentada pelos moradores de um bairro residencial de Moscou, que precisam sobreviver enquanto começam a questionar as motivações dos alienígenas.

O Som do Silêncio

O Som do Silêncio
7,7/10
Um jovem baterista teme por seu futuro quando percebe que está gradualmente ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal. Essa mudança drástica acarreta em muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

Atores relacionados