Os melhores filmes de drama da Netflix de 2021

Samurai X: O Final

Samurai X: O Final
7,2/10
O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.

Samurai X: A Origem

Samurai X: A Origem
7,4/10
Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

Eu Me Importo

Eu Me Importo
6,4/10
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

O Culpado

O Culpado
6,3/10
Um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações, e acertos de contas.

Reino: Ashin do Norte

Reino: Ashin do Norte
7/10
Tragédia, traição e uma misteriosa descoberta levam uma mulher a vingar a destruição da sua tribo e da própria família neste episódio especial de Kingdom.

Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro
5,3/10
Um pequeno exército de criminosos bem treinados liderados por Laszlo Antonov sequestrou o Eurostar nas profundezas do Canal da Mancha.

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Paternidade

Paternidade
6,6/10
Neste filme inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.

Awake

Awake
4,9/10
O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Malcolm e Marie

Malcolm e Marie
6,6/10
Um cineasta chega em casa após a première de seu novo filme. Enquanto aguarda a liberação das críticas, ele e sua namorada se veem desenrolando os muitos problemas e segredos do seu relacionamento.

Missão Resgate

Missão Resgate
5,6/10
Uma missão de resgate em um oceano congelado para salvar mineiros presos em uma mina de diamantes destruída nas regiões do extremo norte do Canadá.

A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor
6,7/10
Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto.

Hypnotic

Hypnotic
5,3/10
Em Hypnotic, querendo mudar a vida, uma mulher (Kate Siegel) busca a ajuda de um hipnoterapista bem renomado. Mas depois de uma pesadas sessões, ela descobre que suas sessões e terapia estão lhe fazendo mais mal do que bem, revelando inesperadas e mortais consequências.

A Batalha Esquecida

A Batalha Esquecida
7,1/10
Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Veja a batalha sob suas perspectivas.

Tudo por Ela

Tudo por Ela
5,6/10
A amiga lésbica faria qualquer coisa por ela, inclusive matar seu marido violento. Agora, as duas precisam fugir se quiserem continuar vivas. Com Kiko Mizuhara.

Mudança Mortal

Mudança Mortal
5,3/10
Em Mudança Mortal, um jovem casal (Shawn Ashmore e Ashely Greene), com dificuldades no relacionamento, recebe uma incrível oferta em sua casa dos sonhos. Mas ao se mudar para o novo lar, eles percebem que existe uma razão macabra para casa ser tão barata.

Família Yakuza

Família Yakuza
7/10
Recebido pela yakuza em uma idade jovem, Kenji jura lealdade a seu chefe da velha escola, prometendo seguir o código de família em tempos de mudança constante.

Atores relacionados