Os melhores filmes de drama da Netflix de 2020

After: Depois da Verdade

After: Depois da Verdade
5/10
Após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Resgate

Resgate
6,8/10
Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,7/10
Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

365 Dias

365 Dias
3,3/10
Laura, a fim de salvar seu relacionamento, vai para a Sicília, onde conhece Massimo. Um homem perigoso, o chefe de uma família da máfia, que a sequestra e lhe dá 365 dias para amá-lo.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Estou Pensando em Acabar com Tudo
6,6/10
Uma jovem vai com o namorado conhecer os pais dele em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Posto de Combate

Posto de Combate
6,8/10
Baseado na história real da Batalha de Kamdesh que transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão. Uma pequena unidade de soldados americanos enfrenta um esmagador ataque coordenado do Talibã.

Seu Nome Gravado em Mim

Seu Nome Gravado em Mim
7,3/10
Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigma social.

Mank

Mank
6,8/10
A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

2 Corações

2 Corações
6,3/10
Quando a doença atinge duas pessoas que são opostas polares, a vida e a morte os unem de maneiras surpreendentes.

Destacamento Blood

Destacamento Blood
6,5/10
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

O Céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite
5,7/10
Um cientista solitário no Ártico se apressa para contatar uma tripulação de astronautas em viagem de retorno, para evitarem uma misteriosa catástrofe global.

Feel the Beat

Feel the Beat
6,3/10
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
7,7/10
Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

Pieces of a Woman

Pieces of a Woman
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/2020
Uma mulher em luto embarca numa viagem emocional após a perda do seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com as consequências que seu luto tem nas relações com o marido e a mãe, lutando para que seu mundo não desabe por completo.

Vozes

Vozes
6,1/10
Depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.

Atores relacionados