Os melhores filmes de drama da Google Play Movies de 2021

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Titane

Titane
6,5/10
Após uma série de crimes inexplicáveis, um ex-bombeiro se reencontra com seu filho, desaparecido há 10 anos.

Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre

Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre
5,2/10
Três heróis silenciosos prontos para arriscarem suas próprias vidas para evitar uma catástrofe ainda maior na usina nuclear de Chernobyl.

Stillwater: Em Busca da Verdade

Stillwater: Em Busca da Verdade
6,6/10
Bill Baker, funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

Os Pequenos Vestígios

Os Pequenos Vestígios
6,3/10
Um policial começa a ter problemas em sua investigação devido a seu passado obscuro e sua tendência por quebrar as regras.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

Meu Pai

Meu Pai
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/02/2021
Um idoso sofre com as confusões da própria mente e rejeita qualquer ajuda. Enquanto isso, sua filha tenta lidar com a perda do pai que está vivo, mas cada dia mais longe.

Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro
5,3/10
Um pequeno exército de criminosos bem treinados liderados por Laszlo Antonov sequestrou o Eurostar nas profundezas do Canal da Mancha.

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano

Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
6,3/10
Em 1967 começavam os conflitos raciais entre negros e italianos em Newark, Nova Jersey. É nesse cenário que o jovem Tony Soprano começa sua formação como um dos maiores gangsters da região. Sinopse oficial ainda não divulgada.

A Lenda do Cavaleiro Verde

A Lenda do Cavaleiro Verde
6,6/10
Gawain embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Arriscando sua cabeça, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

Time Is Up

Time Is Up
4,2/10
Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), que é um jovem problemático, ou seja, dois estudantes com personalidades totalmente diferentes. Entretanto, um acidente mudará a vida desses protagonistas e, então, eles viverão novas experiências, como um novo amor.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Querido Evan Hansen

Querido Evan Hansen
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2021
Querido Evan Hansen é uma história que gira ao redor de Evan Hansen (Ben Platt), jovem ansioso e com dificuldades de se conectar com os outros, que acaba envolvido numa mentira sobre um colega de classe que cometeu suicídio, se aproximando da família do falecido. Adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony e do Grammy de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul

Lansky

Lansky
6,2/10

Minari: Em Busca da Felicidade

Minari: Em Busca da Felicidade
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2021
Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

O Espião Inglês

O Espião Inglês
7,2/10
Durante a Guerra Fria, diversos civis atuaram como espiões para impedir o avanço soviético no mundo. Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, foi um desses homens recrutados pelo Serviço de Inteligência Militar Britânico, O MI5. Através de informações cruciais obtidas por uma de suas fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da Crise dos Mísseis de Cuba, em 1962.

All About Sex

All About Sex
4,8/10

Mainstream

Mainstream
5/10
Neste conto de advertência, três pessoas lutam para preservar suas identidades enquanto formam um triângulo amoroso excêntrico dentro da era da Internet em rápida evolução.

Atores relacionados