Os melhores filmes de drama da Disney Plus de 2021

Juntos Novamente

Juntos Novamente
7,8/10
Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

Descendentes: O Casamento Real

Descendentes: O Casamento Real
5,7/10
O casamento de Mal e Ben é o maior evento que Auradon já viu, mas Hades ameaça estragar tudo para Mal. Com muito drama, amizade, humor e amor, o dia do casamento cria conflitos que podem mudar tudo!

Spin

Spin
6,1/10
Rhea descobre sua paixão em criar mixagens musicais que combinam as ricas texturas de sua cultura do Sul da Ásia e do mundo que a cerca. Sua vida gira em torno de seu eclético grupo de amigos, seu clube de programação depois da escola, o restaurante familiar indiano e sua família. Tudo muda quando ela se apaixona por Max, aspirante a DJ, e sua antiga e esquecida empolgação pela música ressurge. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, mas precisa encontrar coragem para seguir seu verdadeiro talento interior.

The Little Prince(ss)

The Little Prince(ss)
7,6/10
Quando Gabriel, um garoto chinês de 7 anos que adora balé, torna-se amigo de Rob, outro garoto chinês da escola, o pai de Rob suspeita do comportamento feminino de Gabriel e decide intervir.

20 e Poucos

20 e Poucos
7,4/10
Tornar-se adulto pode ser difícil. Alguns dias você acerta em cheio, enquanto em outros, você é apenas uma pilha de crianças escondida sob a roupa, esperando que ninguém perceba. Gia se encontra exatamente neste cenário na noite de seu aniversário de 21 anos.

O Jantar Está Servido

O Jantar Está Servido
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2021
Um estudante chinês em um internato de elite nos Estados Unidos percebe que a excelência não é suficiente quando ele tenta um cargo de liderança para o qual nenhum estudante internacional jamais se candidatou.

American Eid

American Eid
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2021
Ameena, uma imigrante paquistanesa muçulmana, acorda no Eid e descobre que precisa ir à escola. Com saudades de casa e com o coração partido, ela sai em missão para tornar Eid um feriado escolar público e, no processo, se reconecta com sua irmã mais velha e abraça sua nova casa, enquanto sua nova casa a abraça.

Encarando Meus Segredos

Encarando Meus Segredos
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2021
Val Garcia, uma adolescente mexicana-americana metade humana/metade vampira, teve que manter sua identidade em segredo de ambos os mundos. Mas quando seu melhor amigo humano aparece em sua escola infestada de monstros, ela tem que confrontar sua verdade, sua identidade e ela mesma.

Seja um Tigre

Seja um Tigre
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2021
Avalon não está pronta para processar a perda de sua mãe, mas quando ela é encarregada de cuidar de uma criança de 4 anos por uma noite, ela encontra mais conforto do que ela jamais poderia esperar.

Atores relacionados